cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VOCÊS NÃO CANSAM NÃO?

Serio acho que 80% dos post no forum é reclamando que o jogo ta ruim e blá blá blá minha nossa, chega a ser cansativo a quantidade de post negativo, sério se o jogo ta tao ruim para de jogar, vai ler um livro, fazer exercicio sei lá, fica longe do lol um tempo até a vontade de jogar voltar.

Por que sinceramente um post seu reclamando que não lançam skin pra boneco X ou Y (que você provavelmente nem joga) ou como X campeão esta OP demais não vai fazer a Riot realizar grandes alterações, e segundo estamos na época do Mundial é obvio que não pode ser feita alterações muito radicais em champions pq pode acabar desbalanceando o mundial.

Galerinha insatisfeita.

14 RESPOSTAS
Apocalipsek99
Aronguejo
Aronguejo

"Nerf fulano", "Desabafo", "Lol está morrendo", "Quero skin pra fulano" etc. Realmente kkk
Ruiya
Lenda
Lenda

pkasekaskpkepasek Já foi pior... No começo do ano tinha quase média de 3 post sendo movido entre 1~2 horas.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
FKL Raziel
Arauto
Arauto

hahaha sempre vai rolar isso em um jogo das proporções de League... infelizmente kkkkkk
ThanatosKadlu
Dragão
Dragão

Psé né
Dovahkïin
Aronguejo
Aronguejo

Falou tudo lacraste migx, acabou com os embustes

é que tipo quando eu fico atoa eu entro no fórum, mas parece que é só post reclamando ta doido povinho insatisfeito
Euroblitz
Arauto
Arauto

"Adeus à comunidade", "Ate nunca mais", "ATE QUANDO RIOT GOMES?"

Um monte de maria-vai-com-as-outras provavelmente que jogam não faz nem um ano e estão no prata/ouro reclamando de matchmaking, campeões quebrados, nerfs e tal. O jogo ainda continua divertido pra mim, quando que eu ia imaginar que eu podia fazer Nunu suporte e rir tanto assim por errar uma bola de neve? E fazer Teemo suporte sem ser xingado? Um sonho. Sim, tem o estresse, mas tem em QUALQUER OUTRO jogo, não tem uma comunidade que não tenha nenhum jogador tóxico (a não ser o Club Penguin que vai deixar saudades e joguei desde o beta). E sério, tem muita gente fresca que não sabe que tem o recurso de "/mute all" e report depois, e vem reclamar no fórum achando que vai ser resolvido.

O que acontece é que brasileiro tá acostumado a reclamar de tudo, por que sabe que tem alguém que consegue consertar ou é de graça, exemplo:

Se lançam skin para um campeão X, reclamam do A, B, C, D e F por não ganhar skins
Se lançam skin ou algum evento legal pra comunidade, reclamam do launcher, mesmo não tendo NADA a ver com o setor nem a vida de quem planeja as skins e visual do jogo
Se lançam rework para um campeão pouco jogado, reclamam (e se revertessem provavelmente iam reclamar)
Se lançam uma atualização, reclamam do launcher
Se lançam algum pacote novo, reclamam da empresa ser gananciosa MAS CONTINUAM COMPRANDO
E se lançam uma skin para um campeão com poucas, reclamam que a skin ficou ruim

Cara, eu não trabalharia na Riot tendo que lidar diretamente com o público, eu sairia de lá chorando todos os dias, já que ia me lembrar umas experiências nada boas do meu trabalho. Basicamente, clientes chatos que reclamam e fazem os outros reclamarem

Exatamente, eu jogo lol a uns 6 ou 7 anos e cara hoje em dia vc consegue skins de graça incluindo as ultimates que são as skins mais top do jogo (eu consegui duas apenas nas caixas hextec), é muito mais fácil comprar campeões pq é possível compra-los com desconto graças aos fragmentos, o meta esta mais diversificado, a unica coisa que sinto falta era de uns boneco antigos, tipo o antigo Sion e a Soraka em seus primórdios e ainda assim não e nada demais pq o rework deles ficou ótimo.

Só sei que... tô com fome!

@FKL Raziel@  escreveu:

SE FOR FOME DE KILL TÔ DENTRO POR QUE OBJETIVO NÃO GANHA JOGO

OBJETIVO?!! TO FORA, PEGO MEUS PENTA E VOU EMBORA

@Euroblitz@  escreveu:

@FKL Raziel@  escreveu:

SE FOR FOME DE KILL TÔ DENTRO POR QUE OBJETIVO NÃO GANHA JOGO

Objetivo? Tô fora... Pego meu X1 Leshu e vou embora!

HotDoly
Aronguejo
Aronguejo

"O LOL ta falindo" essa é velha ja.
Feiticeira Lunar
Aronguejo
Aronguejo

Realmente, esta ficando cansativo visitar o fórum e ver muitos post falando q o lol ta morrendo, se o jogo está chato/ruim, pq ñ desinstala e começa a jogar outro jogo? É muito difícil fazer isso? Não (meu irmão migrou pro dota e ñ reclama do lol, coisa mais fácil do mundo)
yJkEOVB