cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vale a pena compra uma impressora?

Na escola pedem um monte de trabalho escolar e dependendo do que pedem precisa de impressora,na faculdade é assim também?Será que vale a pena compra uma impressora?Eu sei que da pra ir na lan house,mas eu não me sinto muito a vontade lá,sem falar que você fica lá um tempo limitado...
4 RESPOSTAS
Rome Flynn
Dragão
Dragão

@Acredite Sempre@  escreveu:
Na escola pedem um monte de trabalho escolar e dependendo do que pedem precisa de impressora,na faculdade é assim também?Será que vale a pena compra uma impressora?Eu sei que da pra ir na lan house,mas eu não me sinto muito a vontade lá,sem falar que você fica lá um tempo limitado...

Vale muito mais a pena comprar uma impressora do que depender de lan house. Principalmente na faculdade! Você fica mais independente e controla suas próprias folhas e níveis de tinta. Além de economizar muito a longo prazo.

BurningInFire
Dragão
Dragão

Sim, mas compra uma que não saiba que vc tem pressa.

Golden Ratio
Tropa
Tropa

vale sim comprar e horrivel ir atras de lugares para fazer impressao
L kkin
Aronguejo
Aronguejo

compensa, de preferência aquelas que vem com os reservatórios de tinta na lateral pra recarregar com uma seringa ou frasco de ponta fina, são bem economicas e você só recarrega a cor que estiver acabando (geralmente é a preta, mas se não for um texto importante da pra imprimir e azul pra economizar) Smiley Wink

"Agora você me vê, agora não vê mais." - Shaco Lispector