cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PedroHe
Aronguejo
Aronguejo

Vale a pena comprar um console da Nintendo?

Estou pensando em voltar a jogar vídeo-games (parei no ps3), mas não sei qual comprar, e também desconheço muito dos consoles atuais da Nintendo. Gostaria de ajuda de quem tem alguma coisa da Nintendo da geração atual se vale a pena, e gostaria de indicações também. Se não valer a pena, vou de ps4 kkkkk.

7 RESPOSTAS

Nintendo Switch, se você tiver condições, vale MUITO a pena!
BurningInFire
Dragão
Dragão

Melhor comprar um console da Nintendo quando está no final da vida.

Rafadborges
Aronguejo
Aronguejo

Cara, depende da sua situação financeira.

Recentemente comprei um Nintendo Switch (sim, comprei no Hype e me ferrei) só por causa do Zelda *----*
Mais pra minha situação financeira atual não foi uma boa ideia, tudo nele é caro.

Mais o console pra se jogar sozinho ou com a família/amigos é uma blz.
Só que um controle é 600 reais, um jogo 300 reais ai meu amigo, me ferra ! (sim, pode achar mais barato fazendo alguns rolos, mais a base dos valores é essa)

Se for do tipo que joga sozinho, aconselho ir pro PS4.
Agora se tiver paciência e gostar de jogos Multiplayer para se jogar com a família e amigos, aconselho o NINTENDO (paciência, pois mesmo tendo jogos bons para se jogar solo no Nintendo, ainda tem poucos devido ao console ser recente).

Se vc quiser console portatil, um 3ds ou um 2ds serve, ai se vc ja tiver uma renda grande pd pegar um switch dependo dos jogos que vc goste ^^

Saquei, valeu galera. Quando eu era criança eu tinha um gameboy e jogava ele 24hrs por dia kkkk. Gosto muito dos portáteis da nintendo, principalmente por causa do Pokémon e Mário. Vou dar uma olhada.
Rapôsinha
Arauto
Arauto

sou nintendista, então sou suspeita pra falar.

Mas em questão de consoles, nessa geração os melhores, pra mim são:

ps4

switch

one

Mydgar
Dragão
Dragão

Se vc for rico vale.
*center>