cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BurningInFire
Dragão
Dragão

Valve tem 360 funcionarios, e cuidam do Dota 2, CSGO, Steam, TF2...Todos funcionam

A Riot tem 2500. Tem um jogo. E não funciona.

Reflitam.

17 RESPOSTAS

@COVEN IVERN  Que video? Diz ai daonde que eu tirei isso, sendo eu sei disso a anos. Me mostra ai o vídeo.

BurningInFire
Dragão
Dragão

@Mango Sent ''usa o fórum'', eles dizeram. ''O fórum é melhor'', eles dizeram. 

É verdade, eu era o fórum. Nem os moderadores que estão sempre em prontidão para excluir as opiniões, não sequer dão ao luxo de responder o pq do LoL não funcionar mesmo com 2k de n*go trabalhando nele.

Fazer o quê.

Caramba @BurningInFire, já que você está se esforçando tanto para chamar minha atenção, poluíndo tópicos aleatórios, e pedir para "responder" uma afirmação sua, vou comentar sobre o assunto.

Realmente não sei, nunca trabalhei na Valve ou procurei saber como eles operam, também não trabalho na Riot Central ou BR para dar contexto sobre como trabalham por lá, porém seria melhor você dar mais contexto no que seria o funciona e não funciona, pois não é apenas uma afimação sem nenhuma base que vai torná-la verdadeira.

@COVEN IVERN  Vc faz glub glub no moderador pra pegar mulher kkkkkkkkkkkkkk gado d+

O cara ainda tá achando isso engraçado

@Mango Sent kkkkkkkkkkkkkkkkkk po, eu criei esse tópico para falar isso. Achou ruim? Exclua.

@BurningInFire@  escreveu:

@Mango Sent kkkkkkkkkkkkkkkkkk po, eu criei esse tópico para falar isso. Achou ruim? Exclua.

hueheuehuehu 🔫 🔫 🔫 

Não existe motivos para excluir, esse é o seu ponto de vista ué. A única coisa que eu pedi foi mais informações sobre o que você levantou.

@Mango Sent  Antes de responder, vou esclarecer uma coisa: sobre o meu permaban, não tem nada a ver com isso. Nada contra o permaban que eu tomei, não irá influenciar os pontos. Agora os pontos, que você pediu e senta que la vêm história.

Espero que você pelo menos conheçe o que a Valve faz, fez e vai fazer, como o seu jogo de cartas chamado Artifact. A valve tem 360 funcionários com uma pesquisa atualizada, e ela ofereçe seus jogos e serviços sempre com atualização quando achar necessário, suporte global, Steam e jogos Online até hoje funcionando, raramente tem problemas com internet e client com erro. Vou pegar por exemplo, o Dota 2 a qual eu estou jogando mais do que os outros jogos da valve. A Cada 2 anos, ela faz uma atualização gigantesca, chamada Spring Cleaning. É uma atualização para corrigir erros pesados, acrescento de novas features como um perfil com customização, treino de last-hit, poder ler as notas de atualização antigas e a atual sem precisar sair do jogo. Battle Cup, é tipo o Clash, só que funciona. É pago, mas funciona. Custa 3 reais e 39 centavos, mas funciona. Eu sei disso pq eu joguei.

Eu até perguntei pro reddit NA de LoL, sobre o porquê da Riot Game''s'' não faz uma atualização do tipo. Um moderador excluiu meu post, sendo não comparei com o Dota 2. Como citei o LoL, vou falar do LoL, mas especialmente a empresa como ela está tratando o jogo. O jogo é bom, tanto que eu joguei isso por 5 anos até o permaban. Mas a epoca que vai passando, a Riot Game''s'' vai meio que perdendo aquele orgulho que eu tinha de ser chamado de invocador, como foi em 2013, o ano que eu joguei. Eu já até briguei nos fóruns defedendo vocês, quando começei a jogar isso. 

Minha decepção com vocês,  iniciou na metade de 2015, quando vocês da Riot Games,quando a SoloQ foi influenciada pelo competitivo que eu vou falar mais em baixo. E algumas coisas é o cliente atual. Vocês falaram tanto desse client que citaram ''investimento pesado'', e talz, mas possui bugs bobos demais, como o client congelar quando acha partida. 

O Acampamento Yordle, o evento mais tóxico que existe só no Brasil.  O Brasil é um servidor tóxico, por conta do pessoal não reportar porquê o pessoal fala que não dá em nada, o medo do report não tem mais como antes., e essa toxidade pode aumentar, conforme mais jogadores vão entrando e contas de smurfs são criadas. É como uma lixeira(espero que vcs não censurem essa palavra), mas uma lixeira que enche por baixo. Espero que ano que vêm o acampamento yordle não aconteça. Sério, espero poder usar o fórum ano que vêm, e pode printar que as reclamações de toxidade vão ser maiores do que nos anos que teve. Vai dobrar, praticamente.

Terceiro, é o que me faz pensar no que me fez decepcionar no Lol, que eu encontrei no concorrente é o competitivo. Campeonatos chato de assistir, não tem lutas de objetivos em início de jogo, lane phase chato de assistir. Foi legal quando o anormal ocorreu, que era os magos no lugar do ADC, até assisti o CBLoL vendo o brTT jogando de Brand. Ai os adcs desmamados choraram, e vocês fizeram a vontade deles. E tudo voltou ao normal, sendo o normal é chato. Ai voltei pro Dota.

Sem falar também, que o LoL tem muita falta de campeonatos como antigamente. Nós, antes do CBLoL tinha o que de campeonato? GO4LOL, BGL, Desafio Internacional, BRMA( tem de LoL ainda?), WCG que acabou em 2013 mas vai voltar nesse ano. E no ano passado, A Riot declarou que irá tirar o LoL da IEM. IEM, gente. Poucos campeonatos ''majors'' que o Lol tinha. Mas, poxa, Rift Rivals foi do caramba, isso mereçe elogio. 

E tem muitas coisas ai que eu acabei esquecendo, justamente por ficar mto tempo fora do fórum e do LoL. Mas qualquer coisa, vou atualizando. Por agora é só. 

@BurningInFire Concordo com algumas coisas e discordo de outras, eu também parei de jogar o LOL, entrei no fórum para saber o que estava acontecendo , estou atualmente jogando WOW e Overwatch, e não tenho planos para voltar.

um dos problemas e o Tempo gasto e recompensas , você demora muito tempo para liberar o conteúdo do jogo. eu sei que e um jogo grátis e ele tem que faturar, mas eu não sou paciente de ficar jogando a semana toda para liberar um personagem de 3150, e depender do sistema para me dar algum fragmento de champion que eu não tenho, custo beneficio não vale a pena.

mesmo o overwatch tendo lootbox sendo um jogo comprado, tenho a sensação de progressão mesmo sem comprar nenhuma caixa do jogo, pois o tempo gasto e recompensa vale a pena.

outro fato que devemos discutir e o sistema de Ranqueadas, que eu acho totalmente quebrado, um cara que tem MMR X deveria ter o seu ranque X , não X menos 2, falo isso por experiência própria, na minha MD10 , eu enfrentava Low platina e Gold Alto, após a MD10 Cai prata 1, 2 a menos que a serie anterior, pois o jogo tem uma estruturação que o Prata e o Bronze tem que ter a Maioria dos jogadores, e ir diminuindo ate o Desafiante, isso torna o competitivo desbalanceado, pois um cara Prata 1 enfrentaria um Platina baixo, pois o pareamento e totalmente quebrado.

Todas as fichas da Riot esse ano Foi no Clash, e o método do competitivo, mas foi muito frustrante , pois tínhamos atualizações que impactava negativamente os jogadores por conta do competitivo e o Clash que não Funcionou, então os modos rotativos que foi removido por conta do Clash não retornou , e ficamos com a falta de conteúdo no jogo.

e Uma coisa que sempre me deixou receoso sobre a empresa foi a FALTA de aproximação com os jogadores, principalmente Nos aqui do Brasil, por não termos uma língua em comum com os desenvolvedores, estamos em uma Ilha de informações, onde nossas questões tem pouco impacto no cenário atual do jogo.

e a Cereja do bolo e esse Fórum, nem vou perder mais tempo falando do que poderia melhorar , pois vai fazer 1 ano e promessas todo mundo faz mas realmente cumpri-las e outra historia.

@BurningInFire Se você está reclamando do que está acontecendo invés de usar um tópico podre, porque não coloca uma sugestão? de como melhorar o server, a comunidade, o server não está ruim por causa dos funcionários e sim de gente Toxico como você cara, só pelo tópico vi que tu é uma pessoa frustada com a vida, certeza que é daqueles chorões que fica dando rage em ranqueada, vai se tratar cara, entenda o lado deles, reclamo do server, do cliente de bug, mais atacar os caras não vai mudar nada, bebê chorão!

Obrigado por contar @BurningInFire

Só pra dar alguns esclarecimentos. Este fórum é uma plataforma diferente do jogo, se você é banido lá, nada te impede de vir conversar no fórum, por isso não parto do pressuposto que alguém que xingou aqui, também xingou no jogo.

Já joguei HL, TF Classic, Warcraft, seus mods (td, dota, etc) e jogo CS desde 2002, também gosto muito dos trabalhos dela, acompanhei as noticias do Artifact, mas como é um jogo de cartas não estou interessado.

__

Esse snowball de acontecimentos realmente posso tentar imaginar como você se sente. Como jogador também existem decisões que não concordo e não fico feliz com elas.

Esse é o meu ponto de vista:

Comparar essas duas empresas é complicado, ambas tem visões e práticas bem diferentes.

- Valve tem vários produtos (CS, Steam, Dota, Portal, etc.), porém não os vejo investindo na comunidade. Se um dos jogos deles falhar, sempre vai ter um backup muito bom para dar suporte.

- Riot tem apenas um jogo, possui um bom investimento na comunidade, tentam reformar jogadores tóxicos e construir uma comunidade legal dentro e fora do jogo, então escutar e dar atenção ao jogador é algo necessário, por isso vem a necessidade de mais funcionários.

A toxicidade não é apenas no LoL, e já é um assunto que entra na sociedade e educação. Os outros aspectos também não vou ter contexto para comentar, já que não participo das decisões internas da empresa.

Mas por fim, realmente to feliz que você falou essas coisas, se você não falasse nada, seria só mais um tópico aletório de nerfa aquilo, nerfa isso sem nenhuma profundidade.

Por fim, lembre que o fórum é um espaço justamente para você passar esse tipo de feedback, mesmo que seja o fórum do LoL, não é apenas você que possui esse tipo de sentimento. Antes de trabalhar aqui eu também pensava que o fórum BR era ignorado, não posso entrar nos detalhes, mas sei que o fórum de todas as regiões trazem impacto nas decisões que a Riot Central toma.

@Mango Sent eu já discordo plenamente do seu raciocínio a respeito desse fórum, pois se realmente teria algum impacto já teria resolvido varias das questões aqui do Brasil, não estou falando de Balanceamento, mas de Ferramentas úteis e de utilidades que funcionaria de fato aqui no nosso servidor.

pode ter algum impacto, eu sei que o Cliente e uma pedra no sapato aqui no Brasil por conta do custo de equipamentos altos, e a fragilidade da nossa economia, mas eu já vi diversas questões aqui do nosso fórum serem totalmente ignoradas e nem sequer implementadas ou discutidas.

a sensação de implementação arbitraria da Riot central , não ajuda em nada este sentimento, pois a sensação de Ilha de informação e muito grande, e o feedback instantâneo de outras regiões só mostra a discrepância disso.

Pra vcs que tavam pedindo fontes, só abrir a wikipedia:
https://en.wikipedia.org/wiki/Riot_Games
https://en.wikipedia.org/wiki/Valve_Corporation

- Valve tem vários produtos (CS, Steam, Dota, Portal, etc.), porém não os vejo investindo na comunidade. Se um dos jogos deles falhar, sempre vai ter um backup muito bom para dar suporte.
- Riot tem apenas um jogo, possui um bom investimento na comunidade, tentam reformar jogadores tóxicos e construir uma comunidade legal dentro e fora do jogo, então escutar e dar atenção ao jogador é algo necessário, por isso vem a necessidade de mais funcionários.

O fato da valve não investir em criar uma "comunidade legal" é o que faz a valve ser melhor, ela investe os recursos em coisas que realmente são necessárias.

Comunidade do CSGO in a nutshell:
>Zezinho123, 12 anos, entra na call com voz de criança e é zoado
>Ele zoa os outros e continua jogando o jogo porque ele não liga pra isso
>Depois de alguns anos ele não tem mais voz de criança
>Entra o Joaozinho420 com voz de criança e o Zezinho123 (que já mudou o nick pra k1ll3r1337 e está agora com 15 anos) começa a zoar o Joaozinho420
E o ciclo continua.

Essa comunidade fica se zoando e ninguém liga, ninguém fica chorando no fórum pedindo ban pro k1ll3r1337 porque ele disse que comeu a mãe do Joaozinho420.

E ainda bem que a valve não liga também, CS só é CS porque a comunidade se criou sozinha. Mesma coisa com Dota 2, TF2, etc. Não tem motivo pra eles "reformarem" ou "investirem" na comunidade.

@Hacker 4chan@  escreveu:

Comunidade do CSGO in a nutshell:
>Zezinho123, 12 anos, entra na call com voz de criança e é zoado
>Ele zoa os outros e continua jogando o jogo porque ele não liga pra isso
>Depois de alguns anos ele não tem mais voz de criança
>Entra o Joaozinho420 com voz de criança e o Zezinho123 (que já mudou o nick pra k1ll3r1337 e está agora com 15 anos) começa a zoar o Joaozinho420
E o ciclo continua.

Essa comunidade fica se zoando e ninguém liga, ninguém fica chorando no fórum pedindo ban pro k1ll3r1337 porque ele disse que comeu a mãe do Joaozinho420.

E ainda bem que a valve não liga também, CS só é CS porque a comunidade se criou sozinha. Mesma coisa com Dota 2, TF2, etc. Não tem motivo pra eles "reformarem" ou "investirem" na comunidade.

Exatamente

🤔