cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos ajudar essas crianças!

Até hoje estão presas em uma caverna com dragões dentro.

8 RESPOSTAS
Some ou Suma
Lenda
Lenda

Alguém não leu o ultimo livrinho xisde
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
L9 Snacky
Tropa
Tropa

tu nao e´ engraçado, gordão

psaiL
Arauto
Arauto

Bom é o final que nunca foi dito kkk , mestre dos magos é um fdp kk
< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....n ban
     >     ,ノ swain
     ∠_,,,/´” pls s2

@Some ou Suma Mas pelo que eu li no ultimo livro eles ficam com uma escolha,ou ficam no reino que agora é pacifico já que resolveram tudo,ou podem ir para seu mundo,porem não mostra a escolha que fizeram................... Ah não ser que lançaram um livro novo,se for isso passa o link ai xD
PATOLÏNO
Lenda
Lenda

Em outra versão da deep wep, eles estão AFKS para não dizer outra coisa, e outra que li o Vingador e mestre dos magos seriam a mesma pessoa. )_)

@PATOLÏNO  

Tem também a que o Vingador é o filho do mestre dos magos e que toda aquela missão seria para livrar o filho do mestre dos magos.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@Some ou Suma já vi algo sobre isso mas nunca li, lançaram um livro para desmentir sobre rumores na internet tbém, mas não achei, tava procurando a um tempo aqui.

Tem a versão por fãs do ''ultimo episódio'' que é revelado que eles morreram e tão no inferno,e por isso o diabo fica tomando várias formas(vingador,mestre dos magos e etc.) para atormentar eles.
E a versão de HQ que é revelado que o Vingador é o filho do mestre dos magos com uma maldição,e quando as crianças resolvem tudo elas ficam com a opção de Sair daquele lugar e voltar para seu mundo ou viver nesse mundo mágico que agora é pacifico,porem nunca mostram o final de verdade.
Tinha rumores de um filme mas infelizmente eram só rumores 😧