cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Vamos falar sobre RAGE e RAGERS?

:Champion91:

Então que a comunidade do lol br é altamente tóxica todo mundo sabe, mas ultimamente desde dezembro do ano passado anda meio complicado. Acaba que um player que não era tóxico está se tornado um também. A cultura br é assim, agressiva tóxica, e tem como mudar? Banir? Suspensão de acc? E? Não resolve nada, pois vários players têm mais accs e  uma ou outra banida sempre rola. Mas e de onde surge essa toxicidade toda? Alguns players de high elo dizem: " Ha mas se você estiver forte, bem farmado etc, consegue carregar a rota que perdeu." "Haa mas chingar não vai ajudar em nada." 

Não sei vocês, mas eu ja cansei de perder incontaveis partidas onde você cresce, leva a rota, ajuda o time em objetivo, em defender rota caída, estar 16/3/8 e não ganhar. Time se perder em rotação e perder 5x4, então pra mim esse papo de ficar forte e carregar é balela.  Aí supondo que temos um time: O top ta de boa 1/2 mas não deixou a rota cair, a bot lane como de praxe 0/6 - 1/8, o jg não sabe nem o que está acontecendo no jogo, e um mid bem 5/1. Aí o mid tenta ajudar o bot morre os 3. O que o mid vai fazer? Chingar o bot pois o bot está fedando e mesmo o mid estando forte o outro time vira a luta,  ai o bot ja desconcentrado e fraco chinga o mid que foi la dar mais uma kill pro adc inimigo. Pronto começa uma batalha de mensagens, e aí o mid que na verdade está empenhado em ganhar, afinal está forte. Começa a perder em rotação pra tentar ajudar o time. Temos então uma fórmula pro rage acontecer. 

E com todo caos que ja virou a partida essas alturas, 2 querem render, e 3 não, claro sempre os fedders não querem render, pois mesmo 0/18 ele tem confiança que na ultima luta no nexus, eles vão conseguir virar o jogo e descer levando a base inimiga toda. Eu já assisti partidas SKT. RNG. C9 não em campeonato, mas em soloq, render por saber que uma partida bola de neve não tem mais como crescer, e nem o que fazer, simplesmente aceita que perdeu e próxima partida, mas low elo não rende, chinga quem quer render, e junta com o duo pra reportar. KKKK é boçal, mas é isso. 

Outros falam, muta all e joga. Sim, mas quando tem que tentar dar coordenadas pro time a gente tem que parar e falar: " vamos  barão" "vamos gankar bot" ou "sai os caras estão dragão". Enfim comunicação. Porque pings parecem não ter efeito em alguns players, no mais, to virando um player altamente tóxico e perdendo desempenho por conta de "alguns". FODA -SE VIVA O RAGE. BR PORRAAAA :Summoner14:

1 RESPOSTA
Highlighted