cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BurningInFire
Dragão
Dragão

Veja o que o meu novo jogo competitivo faz e o de vocês não.

Isso é um campeonato que está rolando agora, Chaos Esports Club(Brasil) vs Vici Gaming (China).

Eu posso assistir esse campeonato in-game.

Eu posso ouvir o narrador da partida, in-game.

Eu posso ver o controle do narrador, in-game.

E o Chat do jogo, serve como um chat do Twitch. In-game.

Meu jogo faz. Seu jogo não.

Obrigado, Valve. Por mostrar que vocês fazem muito com pouco. 

31 RESPOSTAS

Eh valve né cara,lá o jogo tem no mínimo 50% de dedos da comunidade no meio.

@LokaoPresidente Sim, requer uma leitura de jogo muito mais preciso, mas é muito divertido. 

Temeria
Aronguejo
Aronguejo

Quem sabe um dia a Riot se importe com a opinião da comunidade e não em lançamento de Prestigios.

@Temeria Pra ela ouvir, tem que reclamar, spammar no reddit, fórum NA. Cobrar é bom também. Porquê aceitando tudo que ela faz não vai dar certo, né? Tem que reclamar ai, viu? 

Para quem acha que a Riot se importa com a comunidade vou até pegar uns exemplos aqui de COMO A VALVE SE IMPORTA COM A COMUNIDADE:

-1*Valve Anti-Cheat(VAC):É um sistema simplesmente 98% perfeito,ele deixa você usar hack por um tempo porem 1 ou 2 horas depois você ta banido do jogo;

-2*Team Fortress 2:É um jogo criado pela comunidade práticamente,a Valve só pegou um mod de Half-Life 1 e transformaram em um jogo novo aonde algumas armas e bastante mapas são criados pela comunidade;

-3*Valve Workshop:Sério o que tem de mod lá é com suporte da Valve é impressionante,e o melhor ainda que algumas idéias eles incorporam no jogo e ainda pagam os criadores com uma pequena quantia por mês.

Alguns exemplos ainda,tem mais como o Counter-Strike que foi um projeto da comunidade que a Valve aovés de barrar decidiu comprar e hoje é um dos maiores FPS do mundo.
mundinho aia br
Dragão
Dragão

Mas ai comparar a VALVE com a RIOT é sacanagem né
é nítido que parece que ela se preocupa mais com a comunidade etc
Mas ela também tem recursos de sobra para ficarem investindo nos jogos
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
osmarpena
Dragão
Dragão

Oq, n existe twitch.tv onde vc mora? N vejo necessidade de deixar um jogo aberto usando memória do Pc pra ver um jogo.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

@LokaoPresidente A valve não comprou o CS, contratou os caras que criaram.

@osmarpena Bom, eu conheço o Twitch, mas deixa te mostrar uma coisinha.

Esse é um VOD de stream na China com os melhores jogadores, RotK e BurNing. Eles viram essa primeira partida da Final no próprio jogo, sendo o país dele tem muitos sites de Streams de jogos que nem te falo pq vc dorme. 

''Ah mas vc tá falando da China, BR não faz isso nunca''. 

Te apresento ColdFox. E aliás, ele tá ao vivo agora. E adivinha aonde ele está dando spec no jogo? Uma dica: Começa com D de Dota2.

Desde 2014 que tento aprender a jogar isso direito, acho que ele perde pro lol (publico) por questões de complexidade

Qiyadesu
Aronguejo
Aronguejo

sabosta aí? prefiro ficar no meu lol, valve tá falindo msm

@BurningInFire Então mas contrataram para fazer o CS,e no final das contas a Valve se apossou do CS.

@Qiyadesu Sim, ta falindo. 

Yolosky
Arauto
Arauto

Eu não estou querendo falar bulhufas ou insinuar nada, mas...
Eu vi alguns posts seus dizendo que foi banido permanentemente do jogo...
Isso é algum tipo de raiva ou vingança contra a Riot? xD

Yo

@LokaoPresidente  escreveu:
Para quem acha que a Riot se importa com a comunidade vou até pegar uns exemplos aqui de COMO A VALVE SE IMPORTA COM A COMUNIDADE:

-1*Valve Anti-Cheat(VAC):É um sistema simplesmente 98% perfeito,ele deixa você usar hack por um tempo porem 1 ou 2 horas depois você ta banido do jogo;

-2*Team Fortress 2:É um jogo criado pela comunidade práticamente,a Valve só pegou um mod de Half-Life 1 e transformaram em um jogo novo aonde algumas armas e bastante mapas são criados pela comunidade;

-3*Valve Workshop:Sério o que tem de mod lá é com suporte da Valve é impressionante,e o melhor ainda que algumas idéias eles incorporam no jogo e ainda pagam os criadores com uma pequena quantia por mês.

Alguns exemplos ainda,tem mais como o Counter-Strike que foi um projeto da comunidade que a Valve aovés de barrar decidiu comprar e hoje é um dos maiores FPS do mundo.

Sem ser rude com você, mas:

Eu já vi vídeos desse cara aqui: "https://www.youtube.com/channel/UCV2OIbFtx7wjxEkhFWNeytA"

E ele vive falando que: "a Valve praticamente abandonou o TF2 (pois ele disse que ela deu uma atualização recente depois de 1 ano, eu acho), pois coloca alguns mapas da comunidade como oficiais por que ela não quer criar mais mapas novos, e toda atualização somente coloca "hats" e nunca mais lançou nada novo, fazendo com que o número de jogadores ativos tenha reduzido drasticamente e etc..."

Isso é verdade? Xd

Yo

@Yolosky  Sim, tomei permaban. Não é vingança, pois eu jogo dota 2 desde 2014, junto com o LoL que até o permaban era o jogo que eu jogava mais. Eu sempre falava que o Dota 2 é melhor, mas o LoL é o meu favorito.

Se fosse vingança, eu faria coisa pior aqui, ofendendo a Riot e vocês. 

To ligado Xd
Mas por que tomou permaban? '='
Yo

@YoloskyNé verdade não e é ao mesmo tempo,é verdade porque o numero de jogadores ta reduzindo mas é mentira porque essa redução é por causa do aparecimento de FORTNITE,PUBG e etc.(até o lol ta sofrendo com isso)
O Team Fortress 2 nasceu do mod de Half-Life 1 chamado Team Fortress,é práticamente um jogo criado pela comunidade e sustentado pela comunidade da Valve que só tem gente nível zika de criatividade,e a Valve ao menos reconhece o trabalho da comunidade,coisa que por exemplo,a Rockstar Games e a Riot não fazem.(Rockstar e sua eterna guerra com os mods de gta e a Rito ignorando totalmente 90% da comunidade de league of legends tirando o pessoal do reddit NA)

Edit

@BurningInFire : Team Fortress 1 veio do Quake 1. Bora pesquisar antes de falar caquinha?

Valeu pelo aviso,confudi com o Team FOrtress classic do HL.

@LokaoPresidente  Team Fortress 1 veio do Quake 1. Bora pesquisar antes de falar caquinha?