cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vendo os seus posts antigos, vocês se sentem desconfortáveis?

Essa semana tava em busca dos meus posts antigos de 3, 4 anos atrás depois que um amigo meu me lembrou. Comecei a ler e me deu uma vergonha... eu era extremamente repulsivo, respostas às vezes tóxicas e sempre tentava ser engraçadão. Ainda assim lembro com um certo aperto no coração, pois era uma época boa, um outro LoL, uma outra mente. Vejo como tudo mudou, tanto o próprio fórum como eu, e para melhor (acredito!). Acho que voltei pra ficar, quero passar um tempo aqui e ver como as coisas estão. E vocês, já viram uma vergonha e quiseram passar?
9 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Isso é absolutamente normal mano, amadurecemos com o tempo mesmo, meus tópicos antigos eram muito ruins, meu linguajar, meus argumentos bem fracos se comparado aos de hj, faz parte, sim já passei vergonha várias vezes, mas só assim q se aprende.
Veia
Arauto
Arauto

Eu não tenho post antigo. Acho que não vou me envergonhar dos de hoje. Hahaha
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
ZlucianoMalfoyX
Aronguejo
Aronguejo

geralmente não posto muito
tenho uns 3 posts reclamando sobre a Fila mas nada demais

Tango Down
Aronguejo
Aronguejo

É mesma coisa de ver post antigo no face, bate uma vergonha alheia sobre certas postagens, e outras postagens batem o mesmo sentimento, não pelo fato que por ter postado besteira, é que certas coisas hoje são consideradas ''cringe'' (afinal a internet mudou e tu junta isso com o teu amadurecimento ao longo da vida) mas mesmo assim bate uma saudade da internet antigamente. pelo menos aqui não tem aquele momento de lembrança que o face tenta empurrar goela abaixo kkkk

Eu estou é com saudades do Boards onde eu era mono jax e ele tava na minha "assinatura",saudades de dar downvote no sky01 ou ver a lenda do WOW Roxo Encarnado e seu teclado não roxo kkkkkkkk
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!

@Lokao41 Reformed Desde quando o Roxo Encarnado é lenda?

Do WOW era,e ele era dos caras que traziam uns memes ai na Taverna do Gragas que era a zona do boards kkkkkkkkk
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!

Percebi que era um velho de 20 anos na internet quando todo mundo começou a falar Cringe e Crush kkkkkkkkk, e eu acho uma mmerda de giria