cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Domovoy
Rioter
Rioter

Virei Rioter S2 S2 S2

Ir para a solução

Só queria agradecer a todo mundo da Riot que me ajudou, deu conselhos, me ensinou muita coisa e me incentivou a chegar nesse ponto importante da minha vida profissional. Teve o @Riot Mundico  que foi um cara sensacional em dar feedback, apontar coisas que poderia melhorar, o @Wendigo  que me ensinou a lidar com problemas e abriu os caminhos, o @Invocanderson , parceiro inseparável nos trabalhos e na amizade que sempre tava apoiando, e outras muitas pessoas fodas da Riot que torceu e acreditou em mim. Algumas pessoas como a @Aylinn , @Valarin @Slashpingu, @Meowsenberg , @wices que me deram maior apoio moral e torcida,  e mais pessoas que não achei o username aqui no fórum então vou dizer os nomes aqui hahaha! A Juliana Magno, a @Natchy , @Ahrielly, JP, @Ysanne , @zeropontos, Gabriel dos Anjos, Herrero, Adilson, e todos os contractors da Riot, que são parte muito importante do nosso time!!!!

That's it. Minha badge no fórum mudou também haha S2

Screen Shot 2019-05-28 at 10.06.55.png

--------- me chame de Rei, me chame de Demônio. A água esquece o nome dos afogados ----------
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tammiee
Barão
Barão

Pra quem quer bater um papo mais específico com o @Domovoy, é só aparecer no Pergunte Qualquer Coisa. Ele vai responder ao tópico que vai ficar aberto por um tempo, beleezz?

Ver Resposta em Destaque no post original

44 RESPOSTAS
JoaoCzar
Tropa
Tropa
Parabéns meu mano, ser rioter também é um dos meus sonhos, mas ainda não está ao meu alcançe
Parabens 👍

Só tem duas palavras para dizer :
PARA-BENS

(PS : Agora é a vez da nossa campanha # @Draicker Moderador )

just persist
Arauto
Arauto
God bro
Lokao já disse tudo.
Péricles é o futuro.

PA-RA-BE-NS

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
MirelinhaXD
Dragão
Dragão
Sério, nós temos riot...Não, pera.

Parabéns, Domovoy. E por favor, faça alguma presença no fórum a qualquer momento.
Exato, seja ativo no fórum e o cangaço vai te poupar no dia do golpe de estado na Rito Gomes

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Draicker
Lenda
Lenda
Parabéns meu mano, deve ser um sonho conseguir trabalhar naquilo q se gosta de fazer, quem sabe um dia eu chegue lá, vontade não me falta.
Uhu!!
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Durnnon
Lenda
Lenda
parabéns!
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Wild Wild
Aronguejo
Aronguejo
boa man trabalho reconhecido
Encore
Arauto
Arauto
A única dificuldade que me impede de tentar entrar na rito, é a distancia, isso que da morar em buraco.
Triste.

Só tenho a dizer duas palavras: para bens.
Red Veil
Aronguejo
Aronguejo
Parabéns
https://i.imgur.com/TUEvBHR.gif
Knorr
Aronguejo
Aronguejo

@Domovoy Parabéns! Agora o que postar posso usar como atualização de RIOTER haha

Sucesso nessa nova jornada que está apenas começando!

Lizzie
Arauto
Arauto
Queria também.
1LICH1
Barão
Barão
Boa sorte.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
NathannSouza
Aronguejo
Aronguejo
Parabéns mano, nossa sucesso por atingir mais um degrau nesse seu crescimento profissional.
Tammiee
Barão
Barão

Parabéns de novooo! Cê é uma daquelas pessoas que a gente agradece por conhecido de tão nice guy que é.

MAS QUE TAL UM PQC PRA

COMUNIDADE AQUI DO FÓRUM?