cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
OLHA O CORNO
Arauto
Arauto

Você prefere aula ead ou presencial ?

8 RESPOSTAS

Não tenho frescura. Tendo como estudar pra mim já tá ótimo.

EAD não presta pra mim,eu perco o foco nas aulas bem facilmente,fora que a metodologia de mts professores em EAD é ruim,por isso prefiro presencial.
A única vantagem no EAD pelo que eu vejo é que é praticamente impossível de reprovar,a não ser que seja prova oral por chamada,aí dá uma pegada.
LightL96
Arauto
Arauto

Eu tive somente um mês de ensino médio presencial no ano passado, logo depois a pandemia acabou com as aulas. Estou bem acostumado com as aulas online e estou estudando bastante. Como eu não tenho praticamente experiência nenhuma com ensino presencial nessa nova fase, ensino remoto está sendo minha preferência.
Mango Sent
Moderação
Moderação

Prefiro EAD, fica mais fácil pra pesquisar a matéria na hora, se for uma matéria que já estudou tem como abaixar o volume e dar uma rushada, mas a distração acontece com muito mais frequência.

x AKASHI x
Aronguejo
Aronguejo

Admiro quem consegue estudar e se dedicar ferrenhamente no EAD. Eu tenho muita dificuldade, felizmente quando me formei o EAD ainda não era tão comum e agora é praticamente necessário com a pandemia. Atualmente faço inglês, mas se fosse presencial acho que me daria melhor.

OLHA O CORNO
Arauto
Arauto

Eu não estou curtindo ead (é a primeira experiência) por causa que na minha casa eu não tenho privacidade na hora da aula meus pais discutindo e é muito barulho aqui na rua, e tem coisa que eu poderia ter aprendido só se fosse presencial.

1LICH1
Barão
Barão

Ead.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Maugt
Tropa
Tropa

EAD é a melhor opção de quem não quer gastar para ver aula
Pode ir no banheiro a hora que quiser, pode comer, pode "matar aula"

Presencial só é bom para gosta de falar pessoalmente com os amigos ou da uns beijos nas mulher