Eu poderia me tornar facilmente o melhor jogador de CS: GO do mundo. Vejam só, eu jogo muito bem Half Life, sou talvez o melhor que já pisou na Terra, quebrei o WR do speedrun cerca de 72 vezes (não filmei porque não quero ser exposto na internet), fecho o jogo em cerca de 12 minutos, só fazendo bunnyhop. E por falar em bunnyhop, faço de olho fechado em qualquer jogo da Valve. Portal? Fechei em 20 minutos e 14 segundos sem usar a portal gun, apenas pulandinho. Left 4 Dead é a mesma coisa, só uso aquela pistolinha **cogumelo do teemo** e consegui fechar em 15 minutos e 37 segundos (batendo o WR mais uma vez).
Agora falando de CS 1.6, ganhei todos os campeonatinhos que rolavam nas lan houses aqui perto de casa, meu nick era dx, mas a galera me chamava de pula cerca, porque várias vezes minha mãe ia me bater na lan porque eu tava jogando em vez de estar no colégio, aí eu corria pro matagal do lado pular as 3 cercas que tinha. Eu não usava colt e nem ak, só jogava de CT e com aquela pistolinha que começa (esqueci o nome) e AWP quando tinha dinheiro. Nunca morri no 1.6, meu hp mínimo foi 47, o maluco conseguiu atacar uma HS na dust 2 e pegou de raspão em mim. Também jogo quake pra caralho, sou o top do quake live aqui no Brasil, meus reflexos são alucinantes.
E isso eu estou falando de cerca de 10 anos atrás, como eu era (ainda sou) muito bom em fazer bunnyhop nos joguinhos da Valve, resolvi experimentar em outros. Jogava muito GTA San Andreas nessa época, mas sempre fui ruim, e por isso a galera tirava sarro de mim: "Hahaha, olha lá, ele não consegue passar da missão do trem, é muito noob." Nesse dia eu disse para mim mesmo que iria melhorar nesse jogo, virei a madrugada tentando passar dessa missão. Teve uma hora que veio uns flashbacks da minha época de Half Life e Quake, desci da motinha e resolvi fazer o bunnyhop com o CJ, não deu outra, passei a missão em 14 segundos (lembro de ter cronometrado no meu Nokia). Nesse momento eram 2 horas da manhã, quando deu 4 horas eu já tinha fechado o jogo em 100%, sem pegar nenhum veículo, só fazendo bunnyhop com o negão. Na manhã seguinte meus amigos vieram na minha casa e ficaram sem palavras, eu não falei nada, só mostrei meu save com 100% concluído. No mesmo dia fechei o GTA Vice City, só peguei um veículo, que era aquele helicóptero da missão de destruir o prédio, mas consegui fazer bunnyhop com ele (foi difícil, mas quando se pega a manha, não dá outra). Comecei a testar o bunnyhop em outros jogos como Driver 2 de play 1 e True Crime NY, todos funcionaram perfeitamente.
Uma coisa que me deixou pra baixo foi que eu era péssimo em RPG. Resolvi testar minha técnica com o Fable, fechei em menos de 10 minutos. Parti pro The Elder Scrolls 3, fechei em 6 minutos, depois pro Oblivion que fechei em 8, depois pro Skyrim, e agora pasmem, fechei em 2 minutos e 23 segundos sem pegar em nenhuma arma. Aprimorei minha técnica de bunnyhop pra funcionar em jogos 2D, terminei Megaman X em 4 minutos exatos e Super Mario World em 1 minuto e 2 segundos (e mais um penca de jogos do super nintendo). Dia desses eu tava na casa de um amigo e ele tava jogando um tal de Dark Souls, disse que era um jogo extremamente difícil. Uma hora ele disse pra eu ir jogando enquanto ele ia ao banheiro, não deu outra, quando ele voltou do banheiro eu já tinha fechado o jogo (detalhe, nunca tinha jogado Dark Souls na minha vida). Ele ficou lá espantado com a minha façanha, perguntou como eu fiz aquilo. Naquela hora eu vi o Dark Souls 2 e 3 em cima da mesinha, não falei nada, coloquei o segundo jogo e fechei em 9 minutos usando bunnyhop. O meu amigo estava eufórico e eu fiquei calado o tempo todo. Coloquei o Dark Souls 3 e fiz a mesma coisa, fechei em 12 minutos. Ele perguntou o que era aquilo, eu só mandei um "isso aqui é bhop" e saí de lá. No caminho de volta pra casa, vi uma galerinha jogando um tal de Overwatch em uma lan house gigante aqui no bairro, entrei lá para ver como que era. Me deparei com uma campeonatinho que a recompensa era 2 mil reais e a inscrição era 15. Paguei e fui sabendo que eu sairia dali com os dois mil no gibeira. Fui observando a galera jogar e a mecânica do jogo, peguei ela muito rápido. Chegou minha vez e meu time (que foi escolhido aleatório), escolhe meu personagem e já fui dando bunnyhop, levei o time adversário inteiro. Todos da lan house ficaram parados olhando a minha habilidade surreal. Cheguei na final, fui jogar contra o time adversário e ganhei deles sozinho. Aí começou o alvoroço: todo mundo começou a me acusar de xiter, meu próprio time estava reclamando que eu não deixava eles jogarem e um tumulto aconteceu, começaram a querer seu dinheiro de volta e o dono da lan não queria dar. Geral começou a ficar em volta de mim, nessa hora eu empurrei alguns deles e saí correndo. Olhei pra trás e tinha uma multidão correndo atrás de mim e gritando "pega ele". Por sorte eu consegui pegar um táxi quando eu cruzei a rua, agora eu estou morando com os meus tios em Bel Air. Estou com medo de voltar para a minha cidade, mas ainda quero meu dois mil reais, eu ganhei aquele campeonato.
É isso aí, galera, agora estou juntando grana pra comprar o CS GO, fiquem de olho porque eu vou virar milionário daqui um tempo.
Olha, eu já zerei Driver 2 de ps1, e preciso falar alguns parâmetros e postulados importantes:
Primeiro: A polícia é chata pra krl, portanto não há como fazer bunnyhop contra ela.
Segundo: Experimentos comprovam que não é possível usar "bhop" quando se está perseguindo 4 motoristas bêbados em Cuba.
Terceiro: Há um traficante brasileiro na história do jogo, logo qualquer tentativa de bunnyhop contra ele no rio de janeiro será fracassada.
Quarto: Se você não sabe se pode usar o bunnyhop numa ocasião, logo o bunnyhop não estará definido naquela ocasião até que você consiga utilizá-lo. Você provavelmente não sabe de algebra linear, então não vou me aprofundar muito nisso.
Conclui-se que você testou o bunnyhop fora das missões do Driver 2. Acertei? Claro que sim, ora. Sou um gamer autêntico, pois zerei essa coisa.
Valps
se mata ai dpois usa zhonya + flash
eae hawk
Amostra o gamertag.