cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Você se importa com o que as pessoas falam ?

12 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

nah
Highlighted

Ultimamente não tenho me importado nem cmg mesmo...
Highlighted
Dragão
Dragão

Infelizmente sim
Highlighted

Infelizmente sim²

Highlighted
Dragão
Dragão

Após meus 14 anos parei de levar a sério qualquer pessoa sem uma boa argumentação, ou no mínimo um fundo de verdade no que diz, criticar é fácil demais, principalmente sobre algo que não conhecemos bem, matutando vai perceber que quem fala mal de você certamente sequer lhe conhece.(só me importo com quem se importa comigo, no caso meus familiares próximos, e isso me faz ignorar boa parte do que provavelmente está direcionado a mim)

Highlighted

Não. Nao faz bem pra saúde mental pensar ou se importar com críticas.

Lógico que vc não pode tbm ser uma pessoa alheia a realidade mas se distanciar mais disso buscar apoio em uma religião.
Highlighted
Lenda
Lenda

Não
Highlighted
Arauto
Arauto

nops, porque a pessoa nao paga minhas contas e etc, e faço tudo que gosto porque amo e so feliz, então não me importo
Highlighted

Nah, humanos em sua maioria sempre vão querer derrubar humanos com as palavras certas!

https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Highlighted

Esse é o meu maior defeito
Highlighted

Só com as pessoas que tem peso na minha vida, mas ainda preciso de argumentos sólidos pra me importar.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não, se eu não as amo.