cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Você tem alguma história triste e profunda sobre amor? Eu tenho!

OI, raramente posto aqui.

Mas que bom que você clicou, provavelmente está curioso não é mesmo?

Bem, vou ser bem direto.

Eu faço vídeos para o youtube (raramente), e esses dias fiz um bem diferente, contando uma história sobre o primeiro relacionamento que eu tive, e queria que vocês dessem uma olhada clicando aqui (caso queira me ajudar, lá no youtube, likes e afins. Eu agradeço)

Ou vejam por aqui mesmo:

Eu tô postando aqui por que queria que mais pessoas vissem e compartilhassem suas histórias relacionadas a relacionamentos ou amor no geral, se quiserem, claro. E meu vídeo não tem muito alcance 😕

Deixem sua opinião sobre por lá! e se você se identificar, ou tiver algo para dizer, comenta aqui ou no próprio vídeo que vou responder.

Desculpem pelo tempo, mas torço que isso ajude vocês de alguma forma.

9 RESPOSTAS
Stheony
Arauto
Arauto

Meudeus @Nadeko Gostosa, devo admitir, sua história cortou meu coração.

E também me fez lembrar de uma minha, de anos atrás.

Conheci ele por meio de uns colegas que tinha na época, falávamos de tudo no nosso grupo, mas principalmente sobre jogos e edição de vídeos. Eles tinham um canal no youtube em conjunto, e eu tinha o meu, solo. (rip)

Nós fomos nos aproximando, cada dia mais nos falando mais pelo privado e menos pelo grupo. Obviamente que o resto do pessoal percebeu, e começaram a especular se "tava rolando algo entre eu e ele".

No começo foi meio estranho, eu nunca tinha visto ele pessoalmente, nem ouvido a voz dele, única foto que tinha visto era a do Whatsapp (ele era editor do canal, portanto não aparecia nos vídeos), mas eu sabia que tinha algo nele que eu gostava.

Demorou uns bons meses até que conseguimos nos declarar, começar a falar dos sentimentos, mas quando a coisa fluí...
Foram fotos, vídeos, áudios, chamadas de áudio praticamente todos os dias... Ele era primeira mensagem de 'bom dia' que eu lia.

Decidimos que com tudo aquilo acontecendo, era uma boa hora para dar o famoso "passo a frente" na coisa. E também decidimos que tínhamos que nos encontrar pela primeira vez.
Acabei aproveitando que meu pai e a namorada dele iam ao shopping aproveitar o fim de semana e marquei com ele lá também (nunca façam isso, rs). Naquela época eu me sentia mal por não conseguir sair de casa pra passear um pouco, na realidade eu não saia nem pra ir na esquina comprar pão XD
E foi um momento bom.

Eu ainda tenho recordações do dia em que ele terminou tudo comigo.
Tive um sonho bem esquisito, onde ele me magoava me falando umas coisas horríveis por mensagem. E a foto de perfil dele, que era uma foto nossa, tinha sido alterada por uma... com uma outra garota.
Quando eu acordei, não tinha mensagem de bom dia dele. A foto do perfil tinha sido alterada... pra uma dele.
O namoro durou 6 meses. Conseguimos nos encontrar umas 4x só.

O motivo pro término? Até hoje eu não sei dizer. Ele deu a desculpa que eram por conta dos desentendimentos que nem frequentes eram. Ele não quis lutar pra manter tudo. Ele só decidiu ir embora e me largar pra trás.

Nunca mais tive notícias dele.

Sou livre de tudo isso, sem mágoas dessa história e mais forte do que ontem.

Hoje em dia tenho um relacionamento estável de 1 ano e quase 1 mês e posso dizer que apesar de todas as dificuldades, eu me encontro no melhor momento da minha vida.
Se você realmente ama alguém, lute por ela, lute por vocês.

Não seja o covarde que dá as costas quando uma conversa pode mudar o rumo das coisas.

(salvo a exceção óbvia de relacionamentos abusivos, que não é o caso aqui)

E btw, @Santista Triste, se você chegar a ler isso, saiba que eu te amo horrores e eu sou eternamente grata por ter você ao meu lado! 

AAA, fico feliz que vc tenha superado e tudo esteja melhor agora.
Como você viu no vídeo, o meu também foi bem parecido, começou assim e depois a gente se encontrava.
Foi parecido com o seu, em questão de tempo e encontros kk, a diferença foi que a gente se encontrava quase toda semana, e fazíamos ligações quase todo dia, para conversar sobre mil coisas.
Eu sabia tudo da vida dela, e vice versa, e o término foi bem parecido também, eu também nunca tive um motivo bem direto sobre, ela simplesmente percebeu que não estava no meu ritmo, e quis terminar com medo do futuro.

Acho engraçado como você perde o brilho do nada, só que no seu caso, pareceu mais traição mesmo, deve ter sido horrível pensar nesse aspecto, o meu foi só por ela mesmo.

Ela também não quis lutar, só terminou com medo, e hoje em dia ela me diz que tudo foi só paixão (mesmo com a gente trocando te amos, em ligações, pessoalmente, tudo mais, por uns 3 meses), e que está melhor sem mim.
Ainda dói meu coração pensar nisso, pq foi tão recente, e ainda estou longe de superar..

Mas que bom ouvir sua história e me identificar mais, concordo com última parte, não deveríamos jogar tudo pro alto só pq uma conversa pode mudar o rumo das coisas, não deveríamos ser covardes, olhar o coração em primeiro lugar.

btw me conta como foi sua superação? não precisa de detalhes, só queria saber se tem alguma dica para mim? se não for incômodo. Acho que pode me ajudar em alguma coisa kkkkkkk

Obrigado pelo coment, boa sorte com vocês dois, espero que eu tenha futuro e em uma fase ainda melhor da vida, como você está.
Obrigado pela atenção também :')

@Nadeko Gostosa  escreveu:
btw me conta como foi sua superação? não precisa de detalhes, só queria saber se tem alguma dica para mim? se não for incômodo. Acho que pode me ajudar em alguma coisa kkkkkkk

Dê tempo ao tempo! Seja paciente, cuide de si mesmo! Talvez sejam as coisas mais clichês pra se dizer, mas é totalmente verdade!

No começo eu sofri horrores também, desliguei meu celular, fiquei dias sem responder mensagem, me isolei real. Eu tinha depressão, então tu já deve ter imaginado como isso me piorou :c

Também fiz tipo um caderninho de anotações e todos os dias quando eu acordava, eu anotava como tava me sentindo mentalmente/fisicamente - e também anotava quando acontecia algo importante que tivesse mexido comigo. Óbvio que acabei vendo muuuitos altos e baixos, tinha dias que eu acordava me sentindo bem e em questão de segundos tudo desabava, o dia acabava num piscar de olhos - e é totalmente normal, é normal sentir como se faltasse algo ali pra ajudar.

Eu me agarrei muito nas coisas que sempre amei fazer: música (arte no geral), jogar e estudar Inglês. Como nessa época já não me restava nenhum dos "colegas", eu tive que me virar sozinha mesmo; e foi nessa mesma época em que comecei a jogar LOL, por indicação de um professor meu do curso de Inglês - que mais tarde inclusive se tornou meu melhor amigo (e até hoje é).

Não há ferida que o tempo não cure.

Com o tempo, você acaba entendendo (e aprendendo) o significado de: "cuide de si mesmo, você é a pessoa mais importante que tem na sua vida."

E não se apresse btw, as coisas acontecem no seu devido tempo!

Desejo que você se recupere disso tudo e se levante mais forte do que quando entrou! 

Obrigadinho, me identificando muito, minha vida está totalmente nos altos e baixos kkkkkkk
Geralmente quando acordo me sinto muito, muito mal, então entendo como vc deve ter se sentido.

Minha auto-estima é péssima, e eu meio que sempre me apoiei em outra pessoa para gostar de si mesmo, com essa pilar quebrado que eu vejo o quão ruim é pensar assim...
Até minha própria ex me disse que eu precisava ter amor próprio, quando falei com ela dias depois do acontecido.

Eu sou muito frágil, ingênuo, e sei que preciso melhorar muito a si mesmo, vou guardar sua mensagem aqui, e sempre que eu precisar lembrar, vou relê-la, obrigado por me ajudar, agradeço de coração pelo tempo ♡

Set O Chefe
Arauto
Arauto

A minha historia triste e profunda é que não consigo me apaixonar por ninguém.
é foda brother.
Tammiee
Barão
Barão

Que tópico lindo, @Nadeko Gostosa :')! O que mais gostei dele é que cê tá confortando as pessoas ao mesmo tempo.

P.s.: Nezuko é linda mesmo!

@Set O Chefe  escreveu:
A minha historia triste e profunda é que não consigo me apaixonar por ninguém.
é foda brother.

Parece aquelas coisas que todo mundo fala sempre, mas tudo tem o momento certo. 

E cê tava sumidão daqui ou era impressão minha?

Tava sumidão mesmo, esses ultimos messes minha vida tem estado atribulada, mas que bom ver que sentiram minha falta.

Eita, que bom que gostou 😄 até consegui uma história aqui, é aquela coisa, vamos se apoiando uns aos outros.
Só de ajudar outras pessoas de alguma forma já é algo que me deixa bem, pq não quero que passem por essa dor tão angustiante, ou pelo menos que criem uma segurança antes que aconteça.
E se já passou, que conheça outras pessoas que já passaram.
Amor é uma coisa complicada, e sim! Nezuko muito linda (pena que kimetsu lembra demais a garota do vídeo, e vou trocar o nick em breve)