cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

Vocês assistiriam minha stream?

Guys, eu sou o Alciie, e jogo lol desde a season 4
Nunca me importei tanto assim em subir de elo e tal, principalmente agora que estou cursando minha faculdade ...
Eu fazia algumas streams, mas meu mic deu problema um tempo atras no meio de uma live e desde então tenho evitado muito fazer lives ( estou fazendo apenas quando vou jogar hearthstone ou algum amigo meu quer ver )

Atualmente tou no Gold IV, mas estou pensando em dedicar um tempo maior ao lol e queria fazer isso aliado as streams ...
Minha pergunta é, vcs assistiriam uma stream em que o streamer está sem mic e vem conversando pelo chat da plataforma ou é melhor aguardar conseguir comprar um novo para voltar?

9 RESPOSTAS

eh dificil essa, se n tiver mic mas se tiver cam, acho q n tem problema, o problema eh se tiver varias pessoas falando, n tem como vc conversar com todas , e em partes de lutas ou coisas do tipow, n tem como vc dar atençao, entao acho q o microfone essencial

Depende muito do tipo de gameplay, vai ser só aquele jogo chato tryhard sem inovação nem nada?

(mic pega um dos camelos da vida por ai que quebra o galho)

Normalmente eu jogo com qq hero que vem na cabeça, eu poderia talves até abrir algum modo pra o chat decidir o proximo hero que vou jogar, fora que posso tentar trazer algumas builds diferentes que eu usava antigamente
Aronguejo
Aronguejo

Po man nem vi, mals ae
"Mentira é apenas 95% do que eu faço" :Champion59:

Interessante então,eu daria uma chance
Aronguejo
Aronguejo

Eu tou dando uma olhada em umas coisas e tentar desenrolar um fone ainda essa semana, mas ainda n vou conseguir arrumar uma facecam ...
Mas só uma ultima coisa sem quere ser chato ...
Nesse estilo de champions random, melhor uma gameplay um pouco mais descontraida e tal ou meio que ensinando algumas coisas dos heros?
E é melhor abrir pela parte da manhã/tarde ou à noite depois que chegar da facul pra terminar la pra umas 5 da manhã?

Então das streams que eu vejo só explicam quando surge alguma duvida no chat e geralmente o povo abre a stream lá pelas 18:00 ou 21:00 pra ir até de madrugada que é o horário mais movimentado da Twitch

minha treta é que estudo à noite dai n tenho como começar cedo na noite

lá pelas 23?
(tem gente que divulga stream ai no fórum)