cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Vocês conseguem debater nas redes sociais?

Não sou extremista e muito menos ofensivo, estava apenas respondendo um pessoal do twitter que defendia ditadura, mas a maioria apenas me bloqueou, como eu faço para debater sem ser bloqueado?

13 RESPOSTAS
Highlighted

Nao consigo, as pessoas são muito fechadas as suas próprias opinioes e querem atacar pessoalmente que é contrária a suas idéias.
Fecha o post ai logo mods, os maixsta opressor vai aparecer ja já
Highlighted

Não existe debate, as pessoas hoje em dia só estão se digladiando um querendo convencer o outro que tá certo sem tentar entender a visão do outro ._. se ngm consegue isso a discussão acaba com um "VTNC" e cada um p seu lado.

Só debato com alguém quando percebo que a pessoa realmente é cabeça aberta e quer tentar entender o outro

Highlighted

No mais, é perda de tempo

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Preserve sua sanidade mental nem debata...
Highlighted
Arauto
Arauto

Sempre de boa , se te bloquearam seus argumentos não eram relevantes pra eles ...
nick>payphone
Highlighted

Não acho que seja por isso, pois usava fatos e procurava respeitar ao máximo a opinião da pessoa. E na maioria das vezes a pessoa nem tinha noção do que estava falando.
Highlighted

Eu não acho que seja produtivo ficar assistindo o circo pegar fogo.
Highlighted

Geralmente eu sou chamado de tudo aquilo que não pode ser mencionado nesse recinto, mas no geral, não, vá caçar algo produtivo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

muito dicil hoje em dia
Highlighted
Arauto
Arauto

sem tempo irmão
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

hoje tudo vira briga e coisas de direita ou esquerda
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não debata, pois não a como.
O que posso te dizer é, boa sorte.
Highlighted

Odeio debater pela internet, não tenho saco pra isso, por isso só discuto pessoalmente ou por zapzap que da pra mandar audio