cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vocês se sentem bem na comunidade?

Ir para a solução
Bom, não sou muito de escrever no fórum mas tenho curiosidade a respeito de uma coisa. Vocês se sentem bem na comunidade? Tipo, quando vocês abrem o LoL e clicam em iniciar partida, no exato momento em que você vê os campeões para serem selecionados vocês se sentem bem? Vocês acham que o jogo de fato contribui para a diversão?
Sem querer problematizar nem nada mas vocês acham que eventos como "Acampamento Yordle" ajudam de verdade a desintoxicar a comunidade? Com frequência eu vejo as pessoas dando rage e se estressando por coisas bobas e eu não entendo. Sempre fui uma pessoa muito calma então queria compreender o motivo de se estressarem tanto. Você acha que o jogo cumpre sua função de divertimento? Se eu tiver falado algo que ofendeu pode dizer, mas com respeito, por favor.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Embora o jogo em si tenha seu espirito capitalista (e quem não tem, né?), ele cumpre sua função de divertimento até certo ponto.
O problema de um modo geral não é o jogo, mas sim uma grande quantidade de pessoas que jogam, pessoas que não possuem empatia, não possuem equilíbrio emocional / psicológico.
Isso é um jogo, até um jogo de damas gera competição, ainda mais um jogo PvP que você depende de outras pessoas (geralmente desconhecidos) para alcançar seus objetivos. E tudo que envolve outras pessoas, acaba gerando estresse, brigas, isso quando se trata de pessoas sem o minimo de cidadania. E como estamos falando do server BR, é o tipo que mais se encontra.
Tudo gera competição. Então, se você é do tipo que se estressa fácil, tem um psicológico / emocional fraco, não possui empatia, teve um dia difícil, esse tipo de entretenimento não é aconselhável.
E quanto ao Acampamento Yordle, eu acho um evento totalmente não funcional. As pessoas passam a se tratar menos pior durante o evento, unicamente com o intuito de receber as recompensas. E mesmo assim, tem gente que não tá nem ai, mesmo durante o evento continua se comportando como um completo idiota.
A solução seria fazer valer as regras do jogo, realmente aplicar as punições. Mas sabemos que se a Riot realmente for punir todo mundo que deve ser punido, pelo menos 50 % do server BR vai cair por terra, e a Riot não quer isso.
Então, caso queira se aventurar nessa terra sem lei, o jeito é desativar o chat (a unica função do chat é pros asnos escreverem sua escrotices, e os carentes ficarem querendo chamar atenção com palavras de baixo calão, fora isso, não tem nenhuma funcionalidade). Caso se aventura com o chat ativo, reportar sempre que presenciar alguma atitude negativa, seja por ofensas, seja por feed intencional, uso de programas não permitidos (mesmo sabendo que muitas denuncias não dão em nada).

Bjundas.

Ver Resposta em Destaque no post original

10 RESPOSTAS
O jogo e divertido ate certo ponto tipo quando algum personagem fica DESBALANCEADO mas o jogo em si acho divertio POREM a comunidade nao ajuda NADA na verdade AFUNDA mais ainda, eu jogava Bf4(Battlefield 4) e a comunidade era a melhor que eu conheci nao eram toxicos era RARISSIMO achar toxidade e a maioria era uns guri americanos/latinos.
Draicker
Lenda
Lenda
Eu tbm sou geralmente muito calmo e nunca digito no chat independente da situação, mas a verdade é q não dá pra se sentir bem numa comunidade q é tão tóxica, eu diria q 7 a cada 10 jogos tem jogadores tóxicos (rages, afk proposital, troll proposital, entre outros), então é bem difícil se divertir nesse ambiente, por isso venho adotando a tática milenar de usar o /mute all logo no inicio do jogo, dai eu consigo jogar mais relaxado e me divertir melhor sem me estressar em ler o chat.
Sim, eu me sinto bem para a comunidade.
Sim, eu me sinto bem na tela de login porque eu estou jogando com um personagem que eu gosto.
Não eu acho o Acampamento Yordle uma perda de tempo que só faz o pessoal ser tão falso para fingir ser legal.
League of Legends não é um jogo para se divertir é um jogo de ESports, ou seja, é mais como futebol, vai ter pessoas que vão jogar para melhorar como vai ter pessoas que vão jogar para ser profissionais.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Vastayan Fox
Arauto
Arauto
Quando eu inicio partida sozinho a primeira coisa que vem na minha mente é

Estou jogando contra 9 Pessoas tenho que ser melhor que os 9 se eu quiser vencer

Embora o jogo em si tenha seu espirito capitalista (e quem não tem, né?), ele cumpre sua função de divertimento até certo ponto.
O problema de um modo geral não é o jogo, mas sim uma grande quantidade de pessoas que jogam, pessoas que não possuem empatia, não possuem equilíbrio emocional / psicológico.
Isso é um jogo, até um jogo de damas gera competição, ainda mais um jogo PvP que você depende de outras pessoas (geralmente desconhecidos) para alcançar seus objetivos. E tudo que envolve outras pessoas, acaba gerando estresse, brigas, isso quando se trata de pessoas sem o minimo de cidadania. E como estamos falando do server BR, é o tipo que mais se encontra.
Tudo gera competição. Então, se você é do tipo que se estressa fácil, tem um psicológico / emocional fraco, não possui empatia, teve um dia difícil, esse tipo de entretenimento não é aconselhável.
E quanto ao Acampamento Yordle, eu acho um evento totalmente não funcional. As pessoas passam a se tratar menos pior durante o evento, unicamente com o intuito de receber as recompensas. E mesmo assim, tem gente que não tá nem ai, mesmo durante o evento continua se comportando como um completo idiota.
A solução seria fazer valer as regras do jogo, realmente aplicar as punições. Mas sabemos que se a Riot realmente for punir todo mundo que deve ser punido, pelo menos 50 % do server BR vai cair por terra, e a Riot não quer isso.
Então, caso queira se aventurar nessa terra sem lei, o jeito é desativar o chat (a unica função do chat é pros asnos escreverem sua escrotices, e os carentes ficarem querendo chamar atenção com palavras de baixo calão, fora isso, não tem nenhuma funcionalidade). Caso se aventura com o chat ativo, reportar sempre que presenciar alguma atitude negativa, seja por ofensas, seja por feed intencional, uso de programas não permitidos (mesmo sabendo que muitas denuncias não dão em nada).

Bjundas.

Sour White
Dragão
Dragão
Eu não me sinto muito não, mas na maior parte tento ignorar ou então só jogo FOR FUN, no ARAM para não me irritar MUITO, e até mesmo assim não escapo que sempre pego uns TROLLS e KIDs, enfim, BLZ DE LOLzin!

o jogo em si diverte sim, mas dependendo do dia quando da tudo errado e vc começa a perder varias seguidas enche o saco, sobre os eventos como ''Acampamento Yordle'' eu acho que isso não ajuda em nada para combater a toxidade, pois o cara so vai se comportar no evento para ganhar os prêmios, mas e quando o evento acabar? tipo dane-se vou xingar geral mesmo e e assim que funciona, as pessoas so obedecem através do medo, se a Riot começar a meter medo nessa galera ai, pode ter certeza que a toxidade diminui, mas tecnicamente falando sério, eu não acho a comunidade de lol tão toxica assim, claro que tem uns imbecis insuportáveis mesmo esses ai ou eu mando tomar no rabo ou simplesmente muto, mas e bem normal, acho que toda a comunidade de qualquer jogo competitivo é assim Desse nivel ai.

Claro que eu me sinto bem, depois que eu reuni uma galera do fórum aqui pra jogar tipo o @RAMMUS ARO TREZE @O Ultimo Samurai @MyNameIsKarios @bozo homicida @osmarpena @Chokkus @pxndora e @FT CGM o jogo virou outro, um lugar pra ganhar virou um lugar pra zuar no chat com macacagem 0800 e dane-se o resultado final da tela..

Mas agora sozinho desinstala o game porque tu vai perde o psicológico mais rápido do que jogando de suporte!
Eventos a gente não tem, EXCLUSIVOS BR DUVIDO QUE VAI TER ESSE ANO e o ARURF que não é URF mais era legal mesmo assim o povo colocou os canhões pra estragar a diversão... Sdds modos especiais
Eu acho a comunidade triste. Muito player triste que nao entende o que é uma partida ranked. E pra mim a riot passa pano.