cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Meu Pal Genial
Aronguejo
Aronguejo

Youtubers COBRAM 400 Reais para "Mandar Salve"

2019 termina logo!

5 RESPOSTAS
The Rëll
Arauto
Arauto

rlx, 2020 vai ser pior
Himurasouji
Arauto
Arauto

KKK na moral eu ri desses caras da central, atacando jovem nerd kkk mano eu acompanho jovem nerd a mais de 12 anos e tenho foto com eles e autografo deles, e eles sao mo gente boa pra caramba, blz a network deles nao pagaram? suave blz agora vim com essa dor e tals e farpa assim kkk. eu ri demais, de resto bem e o captalismo e isso as pessoas vao lucrar em cima disso, porque esse mande salve ja era um meme digamos bem chato, então as pessoas que resolveram lucrar em cima e nada mais nada menos, pra ve se para com isso e ve se lucra, e igual a Belle delphine que eu acompanho, tipo ela pego a agua de banho dela como meme e vendeu na zoeira e deu lucro, e ela vai botar pra vender denovo kkk. desculpa mais esses caras da central as vezes e meio sensacionalista.
Himurasouji
Arauto
Arauto

e eles falaram muita merde isso aew e mais pro pessoal que acompanha o jovem nerd e os matadores de robo gigante, se nao e do meio e Obvio que nao vai conhecer mds.

Central ficou impossível de assistir, eram pequenos e responsáveis com seus videos, depois que descobriram que falar mal dos outros e envolver em tretas dá mais views ela se perdeu. Só parei de assistir e segui em frente

Um detalhe, se tem gente que pagaria pra poder ter maestria, vai ter gente que paga pra ouvir salve. Esperto são os que tiveram coragem de aplicar esse tipo de ganho, zoeira ou não ta valendo

Hakkum
Arauto
Arauto

Nível gado só aumenta ...