Highlighted
Tropa
Tropa

Yuumi (Interações com Itens)

Interação com o Cadinho de Mikael :Iten3222:

Quando Yuumi estiver com W em aliado ela poderia usar a auto cojuração e assim iria tira o efeito de CC do aliado

isso seria mais eficaz em TFs onde voce estaria junto com seu ADC ou outro aliado e ao levar o CC vc se auto cojurava e tirava o CC do seu ADC ou qualquer outro aliado.

Interação com a Glória Íntegra :Iten3800:

Quando Yuumi estiver com W em aliado ela poderia Ativar o gloria integra e junto com seu aliado ganhar velocidade de movimento ir ate certo inimigo, isso seria bom com alguns campeoes de engage que não posuem gloria integra.

Interção com Véu da Banshee :Iten3102: (Acho inprovavel que a Riot coloque essa interação pois seria muito OP)

Ao entra em aliado com W e Yuumi estiver com Banshee ativo ela passaria o escudo para seu aliado a pos sair dele esse escudo voltaria pra Yuumi, caso o escudo seja quebrado no aliado ele teria o dobro de tempo de recarga, e caso quebre com Yuumi ele teria seu tempo normal de recarga.

Essas são algumas ideias que tive pra deixar o W da Yuumi mais interativo com os aliados

E-mail: Br3nno.haha@gmail.com

4 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Yuumi (Interações com Itens)

Imagino uma Yuumi de Glória Íntegra grudar em um Hecarim que já tem Glória Íntegra, o efeito duplicaria? kkkk se sim o bixo ia voar igual um cavalo do cão
Highlighted

A interação do Véu de Banshee eu n sei... pq a passiva da Yuumi, que dá escudo a ela após acertar campeões inimigos com AA, se ela entrar no aliado o aliado fica com escudo que ela adquiriu, acho que uma interação múltipla assim ficaria muito fora de controle
Highlighted
Tropa
Tropa

Por esse motivo pensei nessa interação com a gloria
Highlighted
Tropa
Tropa

mas essa interação seria como o E da morgana, so o escudo negro negando algum controle de grupo