cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FutureReconGhost
Aronguejo
Aronguejo

Zzz

4 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Olha eu recomendo fortemente você começar ir em um psicólogo... Pessoal tem muito medo de ir, mas eles são bem legais eu tenho sessão com uma a anos e se tornou aquilo de amigos sabe eu conto coisa para ela, ela me dá conselhos e etc...
O que pode estar acontecendo nesse fato é: Um você começou achar chato o que você faz por ser repetitivo, dois você simplesmente está amadurecendo e três um estado melancólico.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
br   br
Aronguejo
Aronguejo

pensa bem, os tempos passam e as pessoas mudam.
a 15 anos atraz eu gostava de ver bob o construtor, agora eu não me agrado mais pois cresci, evolui, aprendi, mudei...
teu caso pode ser o mesmo, já experimentou sair de casa? andar de skate? fazer algum esporte? dropar um doce (n to insentivando a se drogar, n faça isso, fique longe das drogas)? seila man! inventa! já deu o toba? (kkkkk zoeira, mas tbm pode ser uma opção).

enfim mano, talvez vc só tenha saturado, rotina é bom, mas tbm é bom mudar...
apenas saia na rua sem rumo e tente encontrar coisas novas e ter experiencias novas
se vista mal... finja ser um mendigo!
role na areia da praia com um cão... não sei mano, qualquer coisa que te agrade ta bom kkkk

@No Hacks Just Br kkkkkk não diria que é bem assim cara, realmente ando bem ocupado com obrigações porém sempre que da jogo futebol basquete saio com meus amigos porém é aquilo que disse, simplesmente nada disso ta me ajudando mentalmente só ta caindo cada vez mais, são coisas que vem a mim do tipo culpa por algo que fiz mas no final ja rolou só que não consigo deixar de lado pensamentos que me levam a ficar péssimo.
Porém e isso que o de cima disso pelo jeito meu estado e melancólico mesmo.
**Não acho que seria bom você ajudar alguém com essas palavras ai não, tenho certeza que se fosse alguem que realmente estivesse péssima ia ficar meio mals por isso ai, se não sabe entender ou interpretar o que a pessoa tem a dizer e sente nem comenta, porém no meu caso não ligo muito, mas sério cuidado com o que diz.

Muito texto
Nem li
.

.
RX