cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
bruno6666
Arauto
Arauto

adivinha oq vou ganhar no natal :D

UM MINECRAFT ORIGINAL E FINALMENTE VOU PODER JOGAR NO WYNCRAFT E NO HYPIXEL :DDDDDD

E VCS VAI GANHA OQ?

7 RESPOSTAS
Atualize
Arauto
Arauto

Vou ganhar uns boletos pra pagar bem lindos no final do ano, e mais depois de "black fraude" aí que o cartão vem estralando no fim do mês. Pra finalizar tem um fest verão aqui no meu estado, onde pago pra ouvir vintage culture e tenho que ouvir aviões do forró de brinde, uma maravilha, quando entro no jogo pra tirar o estresse tem 3 AFK remake não funciona e o jogo acaba aos 8 minutos, quer presentes melhores do que esses ? SÓ AGREDECE 

Spoiler

HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
The Rëll
Arauto
Arauto

Eu só queria ganhar mais inscritos :c

Eu vou é ganhar minha familia reunida numa festa, um momento de vida muito melhor que qualquer jogo.
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Durnnon
Lenda
Lenda

contas e ipva 2020
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

um emprego
Vou Feedar Vc
Arauto
Arauto

Nossa. Isso me lembra de quando eu tinha 13-12 anos e era fanático pra ter um minecraft original. Era louco kkk... hoje em dia nem ligo mais.
Eu nunca ganhei nada de presente, nem de aniversário, nem de Natal
No máximo o que eu ganho é dinhero $$$ mesmo... eu considero como presente, mas falando assim, desconsiderando dinheiro $$$, nada mesmo. Acho que esse ano vai ser a mesma coisa.
Hyukuuri
Dragão
Dragão

Todo natal meu primo que mora no canada me da 30 mil de rp quando vem aqui passar o natal com meus tios e com o pessoal daqui de casa =3