cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

alguém de bom coração poderia me fazer uma doação?

Ir para a solução

alguma pessoa de bom coração poderia me dar lux  elementalista pra mim? mas por favor não me de hate só quero ela, se alguém quiser me doar fico muito grato, e claro que quando eu por uma quantia de rps eu dou oq quiser! quem quiser meu nick é KingCake310!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: alguém de bom coração poderia me fazer uma doação?

Ir para a solução
Eu até que fui gentil. Não falei nada que não seja verdade também :v

Ver Resposta em Destaque no post original

18 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: alguém de bom coração poderia me fazer uma doação?

Ir para a solução
Gente isso é muito eu quando comecei a jogar de lux, aviso de antemão que não tem ngm de bom coração o suficiente pra fazer isso por ti.
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: alguém de bom coração poderia me fazer uma doação?

Ir para a solução
"quem quiser meu nick é KingCake310!"
Então cara, teu nick já tá aparecendo no seu post '-'
Já tomou seu café hoje?
Highlighted

Re: alguém de bom coração poderia me fazer uma doação?

Ir para a solução
compra uma enxada e vai capinar um terreno de alguém, levar comprar, vê se algum vizinho precisa pintar algo e tu ganha uma grana assim para compra a skin, hoje em dia os cars só querem as coisas fáceis.
trabalhar , ninguém quer.
Highlighted

Re: alguém de bom coração poderia me fazer uma doação?

Ir para a solução
desculpa tá mais comecei usar esse negocio de forum hoje não sei nada
Highlighted

Re: alguém de bom coração poderia me fazer uma doação?

Ir para a solução
mas tá né, depois iria dar uma coisa que pedisse pois no momento não tenho condições de fazer uma compra pra semana. pode xingar ,-, não guardo rancor
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: alguém de bom coração poderia me fazer uma doação?

Ir para a solução
Calma, o pessoal do fórum é brabo, mas se você der um biscoitinho eles ficam só o amor
Highlighted

Re: alguém de bom coração poderia me fazer uma doação?

Ir para a solução
NÃO
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: alguém de bom coração poderia me fazer uma doação?

Ir para a solução
Viu como ele são um amor
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: alguém de bom coração poderia me fazer uma doação?

Ir para a solução

Se você tem dinheiro pra colocar RP depois, acho que não custa esperar essa hora ao invés de vir pedir coisas pra desconhecidos e oferecer algo em troca "mais tarde", isso é no mínimo suspeito e ilógico. A skin não vai fugir...
Outra coisa, se você realmente queria ter alguma chance de ganhar isso, devia ter pelo menos fingido que é mulher, já que sempre tem um escr@v0cet@ pra bancar "mendigas" em joguinhos online 😛

Highlighted
Arauto
Arauto

Re: alguém de bom coração poderia me fazer uma doação?

Ir para a solução
Nossa isso que você falou foi meio pesado né amigo
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: alguém de bom coração poderia me fazer uma doação?

Ir para a solução
Eu até que fui gentil. Não falei nada que não seja verdade também :v

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Re: alguém de bom coração poderia me fazer uma doação?

Ir para a solução

mas eu sou mulher, sei que iam ficar louco e nem preferi falar.

Highlighted

Re: alguém de bom coração poderia me fazer uma doação?

Ir para a solução

fazer oque né tentei mas pelo que parece o pessoal e bem grosso teria que ter um otimo coração mesmo pra doar kkkk fico chateada mas posso fazer nada. não te achei grosso(o) ecnelis só falo verdade mesmo

Highlighted
Dragão
Dragão

Re: alguém de bom coração poderia me fazer uma doação?

Ir para a solução

Cara, assim...
Você mesma disse que teria dinheiro para comprar a skin mais tarde, então o @Judai tá certo.

E tipo, pedir skin no fórum é meio nada a ver, não é nem questão de doar, é questão de doar seu próprio dinheiro pra um desconhecido.

Se um amigo meu quisesse uma skin e eu tivesse condição (claro, se ele não fosse comprar a skin mais tarde), eu daria a skin, mas gastar meu próprio dinheiro pra comprar skin pra alguém que não conheço (e que aparentemente pode comprar a skin mais tarde) é meio tenso.

Já tomou seu café hoje?
Highlighted

Re: alguém de bom coração poderia me fazer uma doação?

Ir para a solução

@Chokkus  escreveu:

Cara, assim...
Você mesma disse que teria dinheiro para comprar a skin mais tarde, então o @Judai tá certo.

E tipo, pedir skin no fórum é meio nada a ver, não é nem questão de doar, é questão de doar seu próprio dinheiro pra um desconhecido.

Se um amigo meu quisesse uma skin e eu tivesse condição (claro, se ele não fosse comprar a skin mais tarde), eu daria a skin, mas gastar meu próprio dinheiro pra comprar skin pra alguém que não conheço (e que aparentemente pode comprar a skin mais tarde) é meio tenso.


mas eu só consigo comprar uma skin epica no maximo de 1350, mas tá mec super suave só chega n vai ter doação caso encerrado ❤️

Highlighted
Dragão
Dragão

Re: alguém de bom coração poderia me fazer uma doação?

Ir para a solução

@Judai Valeu pela dica.

Meu nome é Bianca tenho 18 anos e gostaria muito de ganhar a Lux Elementalista e DJ Sona, pretendo fazer cosplay dessas personagens dps de jogar um pouco com essas skins.

*center>
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: alguém de bom coração poderia me fazer uma doação?

Ir para a solução

@Mydgar 

NOUSA GATA, MANDA WHATS, POSSO TE ADICIONAR NO FACE???

hu3

Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: alguém de bom coração poderia me fazer uma doação?

Ir para a solução

@Chokkus Se vc for mandar as skins pode sim, só que eu n mando audio e nem posso falar em call pq sou timida e meus pais não deixam.

*center>