cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PlNTO GAMES
Tropa
Tropa

alguém me recomenda um anime de comédia? :)

eu não assisti muitos animes na vida, então você pode me dizer um bem famoso e conhecido que eu provavelmente não vou ter visto. queria algum anime de comédia no estilo de Asobi Asobase, K-ON ou Saiki Kusuo no Psi-nan, obrigada 😄

8 RESPOSTAS
Dovahkïin
Aronguejo
Aronguejo

Sakamoto Desu Ga?

Eu indico demais esse anime, é um dos melhores de comédia que eu já vi. É a história de um adolescente colegial super fodao que é bom em absolutamente TUDO que faz e isso vai criando umas situações inusitadas com quebras de expectativa que deixam o anime engraçado pra caramba.

Vale a pena, ele tem só uns 16 episódios. Recomendo.

Gabriel SiIveira
Aronguejo
Aronguejo

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo
É bem impossível você não conhecer o anime, mas fica aí a recomendação

Sakurasou no pet na kanojo

ashe psicóloga
Aronguejo
Aronguejo

eu dei muita risada com a primeira temporada de konosuba. também comecei a ver grand blue, vi alguns vídeos no youtube e me interessei. se quiser algo mais simples old-school, eu diria school rumble (escolar, comédia, romance) e golden boy, que é curtinho (aviso: o conteúdo é um pouco mais "maduro").

atualmente, estou vendo também dagashi kashi e estou adorando.
Set O Chefe
Arauto
Arauto

Saiki Kusuo no Psi-nan
Muito leve e divertido

Assiste Nichijou. É o meu favorito do gênero comédia até o momento, você não vai se arrepender 🙂
Apheliôs
Aronguejo
Aronguejo

shugo chara é bem antigo,é daqueles animes de magicinha e tals,mas tem comédia lá , Konosuba também e bom,mas tem muito,muito ecchi,boku no hero quase todo ep eu rio okfskfodfk mas não sei se e de comedia, Nichijou é um dos melhor d comedia q ja vi
Apheliôs
Aronguejo
Aronguejo

tem Pop Team Epic q esqueci d mencionar