cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Noithosphere
Tropa
Tropa

alguem me ajuda a lembrar de um nome de um jogo por favor !

eu vi um video de um canal fazendo um gameplay de um jogo ( e esqueci o nome do jogo e tambem do cara q fez o gameplay ) .
o cara comeca o jogo ( no caso rpg de terceira pessoa ) no chao e no meio de uma guerra ou batalha e o ( vamos chamar pessoa que fez o gameplay de joao ) joao fala que esse jogo nao tem historia ( pelo que lembro e de hack n slash ) e tem uma hora da gameplay que me lembro que o personagem ( um humano ) pega um goblim ( se n me engano o goblim era pequeno e estava segurando pelo pescoço e tambem era um dos ultimos inimigos do lugar ) e fala da a opção  de mandar esse goblim "avisar" aos comandantes e se nao me engano apos mandar aparece uma tela com o chao com quadrados e marrons e beige e com o fundo preto e aparece alguns dos bosses melhor preparados ( nao me lembro exatamente como era a parte do fortalecimento mas era bem notavel , talvez eles mudavam o equipamento por um melhor  e tambem ficava com um losangulo vermelho com um simbolo dentro ) e isso e que eu tenho certeza que eu me lembro .

edit :

camera e solta

os graficos do jogo era + - o do gta v  porem um pouco piorzinho

-------------------------------------------------------------------------------------------

algumas coisas que nao tenho 100% de certeza

a gameplay que vi era por volta de 2010 ( o video era do mesmo ano do lançamento do jogo )

a gameplay tinha por volta de 6 a 12 minutos

ao pegar o goblin com o pescoço da um close na cara do goblin e se nao me engano aparecia a opcao de "avisar"

no inicio da gameplay o personagem comecava deitado

no inicio da gameplay o personagem comeca perto de um lugar queimando ou terminando de queimar e tinha pouco fogo , nao me lembro se era uma cidade . 

5 RESPOSTAS
Asriel Dremmur
Aronguejo
Aronguejo

certeza q não é atual? parece mto o Middle-earth: Shadow of Mordor

Onimusha?
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aneri
Arauto
Arauto

Aquele GG para UP. Força, guerreiro!

nao , nao e atual !

dei uma olhada , não e onimusha , a camera e solta e o jogo era mais recente que o onimusha !