Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

alguem me ajuda pfv

galera seguinte eu tenho jogos no meu pc que são da steam.e ontem coloquei pela primera vez dinhero na steam mais aconteceu algo que me deixou bem desapontado eu comprei roket league e quando tentei baixar não subia a barra de disco ela n alterava e a rede tbm n aparecia tentei mudar o local de dowload e não funcionou tbm tentei,reiniciei o pc e nada,fiz altos procemdimentos e nenhum deu resultado já pesquisei bastante mais n acho nada parecido com esse problema,caso alguem saiba como resolver irei ficar bem grato muito obg 😄

3 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Man, creio eu que esse nao é o forum certo pra tratar de games da Steam, e outra la na Steam se tu mandar um ticket eles te respondem quase instantaneamente, seria mais facil vc tirar as duvidas la mesmo man. 
^^

Highlighted

então cara eu mandei la mais a comunidade de la n responde muito menos os donos eu mandei um ticket falando sobre isso as 9 da manha e até agr nada ;-;

Highlighted

MB entao man, infelizmente nao posse lhe ajudar, ja tive esse problema com o CS, mas eu so fui em verificar as integridades que ele atualizou normal.
Reinicia a Steam e executa como administrador talvez de certo