cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

antigos e atuais membros da Riot Games processam a empresa por discriminação de gênero

Antes de tudo, eu sei que todo mundo odeio o Kotaku, mas lembre-se que eles foram fundamentais pra comunidade expondonde a politica de sexismo dentro da Riot games, hoje essa novela ganha um novo capitulo.

Ontem um um funcionário atual e um ex-funcionário da Riot Games apresentaram um processo de ação coletiva contra a Riot que segundo eles, possui uma politica de "homens-primeiro", o processo alega que é negado salário igual as mulheres que alem disso tiveram suas condições de trabalho negativamente impactadas por causa dos assédios sexuais e que a má conduta e o preconceito predominam o ambiente de trabalho hostil da Riot games.

De acordo com o atual e ex membro da empresa a Riot estaria sendo processado por uma violar uma lei da Califórnia sobre igualdade salarial e direito contra a discriminação baseada no género no local de trabalho.

isso é só uma previda, o artigo completo está aqui e gente, só por que foi postado no Kotaku não é motivo pra desacreditar na noticia

4 RESPOSTAS
MirelinhaXD
Dragão
Dragão

Poggers

Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho.
TB Herbie
Tropa
Tropa

Então, você comentou sobre "só por que foi postado no Kotaku"
Pq disso? Tipo, eu não conheço o site, mas vc deu a entender que a galera não gosta dele, tem algum motivo em específico? `-`

Faz um tempo que acontece essas acusações, tenso.