cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NAIGAH
Aronguejo
Aronguejo

como chegar na 10/10

como faço para chegar na 10/10 da roda ?

elas normalmente são bem metidas ou inacesiveis

Resultado de imagem para gretchen 2019

13 RESPOSTAS
Sullio
Arauto
Arauto

chega nela é diz: vem comigo que sou diamante na soloq
" Se está no jogo, é para usar! "
Yasuista
Aronguejo
Aronguejo

Chega em uma mais baixa no rank tipo uma 6/10, 5/10 por ai, evite se frustrar, essas são sucesso na certa.

@Yasuista  escreveu:
Chega em uma mais baixa no rank tipo uma 6/10, 5/10 por ai, evite se frustrar, essas são sucesso na certa.

ele tem que acreditar no potencial dele e conquistar a 10/10, é assim que se aprende

@Yasuista  escreveu:

será até as 3/10 estão bolando e exigentes hoje em dia

HUSDFDHGJUDD não resisti

@Sullio  escreveu:

@Yasuista  escreveu:

ele tem que acreditar no potencial dele e conquistar a 10/10, é assim que se aprende

Se é o que ele deseja só vai então, seja vc mesmo, nd de mentiras para tentar impressionar, faça ela rir que é sucesso (conquistei a minha nas piadinhas idiotas kkk). 

Confio em tu mlk, brilha meu campeão !

Durnnon
Lenda
Lenda

tu tem carro ? já ajuda
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Chama pro x1.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

Chega nela e pede o Whatts.

Se ela se recusar, é porque não gostou de você.

Kn7
Aronguejo
Aronguejo

Começa pegando moral com as feinhas e vai evoluindo até vc ser o cara que pega a 10/10
"Meu nome é Samira, que significa estilosa e poderosa."

@Dizzie  escreveu:

Chega nela e pede o Whatts.

Se ela se recusar, é porque não gostou de você.

se ele não for preso por assedio, hoje em dia tudo é lacração.

Lestrange
Aronguejo
Aronguejo

Não seja alguém estranho tipo os "sadboys", afinal a garota nem te notará caso você fique quieto e no seu canto, e ela também não vai querer ficar ouvindo você falar de assuntos sad, galera acha que "sadboy" chama a atenção das garotas, mas na real só assusta.
Se ela é alguém "muito desejada", saiba que ou você tem que ser MUITO desejado também para "chegar nela", ou senão vai ser APENAS MAIS UM "chegando nela".
Caso não seja MUITO desejado, seja legal, conte piadas, se imponha e faça com que os outros te notem, assim ela também te notará e a partir daí você começa a tentar se aproximar dela de maneira tranquila, porém sempre deixando claro suas intenções né, ou senão vai cair na FZ
I'm a cynic, I told you ♫

Você pode chegar usando sua aparência, ou, o que é mais comum, pela sua personalidade. Seja uma pessoa legal e naturalmente atrairá outras pessoas a você, incluindo a que você deseja.

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão