cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Artana
Aronguejo
Aronguejo

como faço para ficar em forma para o carnaval ?

como consigo ficar assim para o carnaval ?

Resultado de imagem para blogueira fitness sex

5 RESPOSTAS
EngShady
Dragão
Dragão

Pra esse carnaval ou pro do ano que vem?
Se for pro do ano que vem tu entra numa academia, começa a seguir uma dieta rigorosa e muito chata, toma suplementos que custam quase 800,00 por mês e depois se entope de termogênico até quase infartar.
Se for pra esse então eu recomendo o site http://macumbaonline24horas.com
#VoltaBoards

@EngShady  escreveu:
Pra esse carnaval ou pro do ano que vem?
Se for pro do ano que vem tu entra numa academia, começa a seguir uma dieta rigorosa e muito chata, toma suplementos que custam quase 800,00 por mês e depois se entope de termogênico até quase infartar.
Se for pra esse então eu recomendo o site http://macumbaonline24horas.com

ficara ssim até o carnaval achoq ue é rápido, nós animés é.

Resultado de imagem para gracyanne barbosa

HeLL BaroN
Arauto
Arauto

Soca gel, silicone, óleo de cavalo e ácido hialurônico no seu corpitio queridah
Aí você vira algo próximo do Ken humano e tá pronta pro carnavel de 2020.

Garanto que todo mundo não vai tirar o olho de você!
;D

BOLSWAINNNARO
Arauto
Arauto

Se você é sedentário , primeiramente começa a praticar algum esporte/caminhada ou ate mesmo a musculação , reeducação alimentar é um dos principios básicos , mas ficar do jeito da foto ai cara requer muita grana , dieta pesada, suplementos , nutricionista.
Eu malho a 7 anos , tenho um shape aceitável , tomo suplementos , mas ficar estilo esses atletas sem seguidar uma vida regrada é impossível.
?~
collective
Aronguejo
Aronguejo

Fazer cardio, agachamentos pra fortalecer a perna e muito trabalho abdominal. Trabalhar os superiores também é importante no resultado geral. Além de uma dieta limpa de gorduras "sujas" (mcdonalds, sorvete, doce, refrigerante - ok, eu até me permito de vez em quando, mas de VEZ EM QUANDO).

E eu duvido muito que essas pessoas que você mostrou nunca tenham usado esteroide na vida tb k