cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
harnon
Aronguejo
Aronguejo

deixe seu pedido de nerfe abaxo

agradeso a compreemsao
11 RESPOSTAS
Piere
Tropa
Tropa

Nerf Irelia.:champion40:

NeroRock
Arauto
Arauto

eu queria ter esse icone  que você tem.

Nerfe o aronguejo. 

KDA Riven
Aronguejo
Aronguejo

Queria que a riot nerfasse 5 campeões:

1. Zoe
  2. Zoe
  3. Zoe
  4. Zoe
  5. Zoe

E nem me venham falar que Zoe ta é equilibrada, todo mundo sabe que o boneco ta broken, só que os main não querem nerf Man LOL 

sei la

ZOE, o dano do Q dela é imoral , sem contar aquele E dela que mal da pra desviar.

nerfa os minio, ta difisil farma

nao quero nerfes
quero bufes
bufe o dado do aram, ese dado ta muito frako, fika me dando coisa ruin pa jogar e so gira 2 vezes
F Í S H E R
Tropa
Tropa

Nerf soraka :Champion102: 

Tchuu
Arauto
Arauto

querido papai noel eu queria pedir um nerf pra toda minha familia sempre quis brincar com as arminhas nerf mas sao muito caras no brasil os tiroteio na casa do meu primo norteamaericano sao super maneiros a gente fica todo machucado com as balinhas de borracha mas é mt legal kkkkkkkk se possivel quero aquela metralhadora da nerf que atira varias balinhas seguida pq a pistola é mt fraca meu primo norteaenmaerocin tem muito dinheiro e compra so as arminhas melhores

OmegaCopyutimelt
Aronguejo
Aronguejo

nerfa a defesa de tudos os champ e almenta o ad base,escalavel e por nivel do kha (subir para 9,9) e aumentar a defesa base pra 95 aumentar o range do pulo do q do w aumentar o tempo da ult reduzir o cd pra 0 segs e dexar a passiva permanente a é quase me esqueço nerfa irelia nerfa riven nerfa yasou nerfa zed nerfa syndra(tira o r  q ja ta bom) nerfa zoe (tira o q q é supinpa) nerfa pant(tira  a passiva e o q q ja ta bom) nerfa annie (tira o stun) nerfa morg(tira black shild) nerfa ashe(tira slow) nerfa vayne (tira tudo) nerfa garen(tira a vida dele) nerfa darius(tira tudo) e de presente de natal pra mim pfv nerfa rengar tira a ult do urgot e me da 99999 de rp e compra pra mim o cyberdimension neptunia quando lançar so pesso isso (acho q exagerei um poco... a que nada isso um cara de bom kokoro faz pra mim)

Who they hate
Arauto
Arauto

Nerfem Zoe!
"Faça valer a pena!" - :Champion8:

Nerf Aronguejo plz