cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

ideia para dar presente ao meu filho - dia das crianças

vou dar um presnete a meu filho, bem , eu queria dar uma bicicleta, mas está com tantos assaltos e violência.
bola ele não pode jogar na rua por caus ade assltos e ser atropelado.
pensei em dar roupas, mas criança não curte , não é algo que el vá se divertir.

saudades da minha época onde podia andar na rua sem me preocupar.
hoje parece que vou dar outra vez skin do lol ou fortiniet para ele brincar com os amigos.

7 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Dependendo da idade e do que ele gosta, a bicicleta poderia ser uma boa. Quando eu era criança meu pai me deu uma bike de niver daquelas com cestinha buzina e tudo, porem não tínhamos espaço, então todo final de semana(quando possível) ele me levava pra passear de bike no parque
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

dá skin de lol mesmo , bem cara , ajuda nosso servidor a se manter
lol melhor jogo da década \o/
Highlighted
Arauto
Arauto

Sei que a violência chegou num patamar inconformável, e que qualquer opção que seja sair na rua já é um perigo constante, mas pense bem, você estimular ele a sair de casa, brincar na rua, andar de bicicleta seria bem mais interessante do que fazer exatamente o que já faz diariamente, que seria ficar no computador/celular. Mas que tal dar a bicicleta e sair com ele nos finais de semana como disse o @STHSilqueira ? Seria bom tanto pra ele que não estaria trancado em casa, fazendo exercício físico, recebendo vitamina D natural liberando endorfina e ainda estaria em convívio em sociedade e principalmente com o pai, e pra você também que teria nem que seja uma hora pra sair da rotina e ficar com seu filho.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Highlighted

muito melhor dar uma bicicleta para seu filho, do que skin num jogo que só faz os jovens ficarem cada vez mais sedentários
é, ta perigoso, mas ele pode sair p andar na bicicleta quando vc puder acompanhar ele
Highlighted

@STHSilqueira  escreveu:
Dependendo da idade e do que ele gosta, a bicicleta poderia ser uma boa. Quando eu era criança meu pai me deu uma bike de niver daquelas com cestinha buzina e tudo, porem não tínhamos espaço, então todo final de semana(quando possível) ele me levava pra passear de bike no parque

aqui falta espaço para tudo , além da segurança, nem eu fico na rua mais.

Highlighted

@Luiza Zeppeli  escreveu:
muito melhor dar uma bicicleta para seu filho, do que skin num jogo que só faz os jovens ficarem cada vez mais sedentários
é, ta perigoso, mas ele pode sair p andar na bicicleta quando vc puder acompanhar ele

mas receio pela violaencia,a quie stá um caso grave

Highlighted

@STHSilqueira  escreveu:

comprei a bicicleta