cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
daniELsteelz
Aronguejo
Aronguejo

me recomendem uns jogos de ps2 ae

pode ser de qualquer genero, exceto terror

10 RESPOSTAS
Samanozuke
Dragão
Dragão

Já ia recomendar o Fatal Frame 3 ;--;

Vou tentar recomendar todos que eu lembro de ter jogado e gostado, tentar porque eu não vou lembrar de todos.

Black: um FPS bastante divertido e surpreendente pra época que lançou.

Resident Evil 4: apesar de ser da série RE ele não é de terror, ele é muito mais ação com alguns momentos tensos.

God's Hand: é basicamente um beat n up 3D onde a loucura come solta.

DarkWatch: Um FPS com uma jogabilidade que lembra jogos da velha guarda(tipo Doom por exemplo) com uma temática muito legal, um tanto sombria, mas não chega a ser terror.

Mortal Kombat Shaolin Monks: um MK que não é de luta, pelo menos não do modo tradicional, é um dos jogos mais divertidos que já joguei.

Need for Speed Most Wanted e Undergroud(1 e 2): ambos são ótimos.

Talvez eu nem precise citar exclusivos como Shadow of the Colossus, God of War, mas ficam de menção.

Edit. Trilogia Prince of Persia, todos excelentes jogos, o 2 pode pode ser um tanto controverso mas eu gostei de todos.

Mydgar
Dragão
Dragão

Kingdom Hearts
*center>
Valps
Dragão
Dragão

Driver Parallel Lines
Ace Combat (Zero, ou 5 ou 4)

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão
aguila12
Tropa
Tropa

bomba path é o melhor!!! kkkk
Luiza Zeppeli
Arauto
Arauto

Metal Gear Solid 3
collective
Aronguejo
Aronguejo

metal gear solid 2, pra mim, é o melhor metal gear do ps2. mas o 1 e o 3 também são uma gema, sugiro que confira e que já vá até juntando pra comprar um ps3 pra jogar o resto da saga, porquê é incrível.

corrida: burnout 3 takedown, se curtir destruição em massa; need for speed most wanted/carbon, se quiser um bom corrida menos pirotécnico. e midnight club 3, pra mim, superior aos demais.

aventura: okami, se você gosta da atmosfera zelda, e o consagrado shadow of the colossus; a saga prince of persia também tá disponível em ps2.

luta: dragon ball budokai 3. nossa, eu perdi muitas horas da minha adolescência destravando personagens, concluindo sagas e batendo/apanhando dos meus amigos. se você tem com quem jogar, tanto ele como o tenkaichi são ótimas opções multiplayer.

também não posso deixar de recomendar os bons e velhos gtas (3, VC e SA) e silent hill.
Moon Weapon
Aronguejo
Aronguejo

Ben 10: Protector of the Earth é um dos melhores jogos de ps2 que eu já joguei, como a grande maioria já citou ícones clássicos, decidi apenas trazer essa obra de arte feita pelo meu desenho favorito da época.
Tem também o Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction, esse não se limita ao ps2, tem para ps3 e xbox 360 também, mas enfim, essas são as dicas que deixo a você.
"Humanos não passam de imitação de macacos, deuses não passam de imitações de humanos." - Sousuke, Aizen.
TigerClaw
Tropa
Tropa

Recomendo jogar Champions Return to Arms e Shadow of The Colossus.
Bills
Arauto
Arauto

Topico é old, mas vou recomendar aqui yugi oh gx