cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
pandoi1heroi
Aronguejo
Aronguejo

o porque FEMINISMO nao deve existir (parte 1)

antes de entrar nessa poha leia essas 5 coisas

1-não é femismo ou qualquer coisa que as pessoas tão confundido, é o feminismo em ci mesmo

2- nao é refutar o feminismo e sim uma falacia dele eu farei outro topico refutando ele por completo

3-se voce for a riot nem leia o post 

4- se voce for menina e tiver menos de 16 anos nem leia o post pois a maioria das mulheres tem esse senso de 'estou sendo oprimida quero lutar por algo maior',ou a sindrome da **cogumelo do teemo** que ta faltando "uiui eu nao tenho nimguem pra me dar atenção tem um monte de garoto fofinhos falando coisas fofinhas e tem um monte de gente que gosta deles(juntando amiga mais a sindrome do macho perfeito)formando kpop e suas comunidade cancer participada a maioria ou com o maio apoio por mulheres como 

lgbt,kpop,feminismo ou qualquer outra comunidade aglomerada de mulheres (generalizando pq tem comus mt boas)

ui amiga tu é fofa sua totosa sem nem ver oque ela falou e como sao outras mulheres acabam levando elas ao feminismo

nao que homen n sofra de crises quando ta crescendo mas chega de aviso pq sa poha ta enorme

5- vou sensurar palavrao ou qualquer outra coisa que possa ofender a nossa "ditadora" riot 

6- nao comente algo relacionado a portugues ou dando algo muito vago como :nao creio qque tem pessoas que ainda pensam assim 

argumenta algo karaio eu quero q vcs falem e pensam 

chega de texto pq ninguem quer enrrolar linguiça mais

direitos iguais quando nós somos diferentes / um homen pode ficar com varias mulheres e ser considerado foda e uma mulher nao pode ficar com varios homens se nao é uta (sensura)

antes de mais nada prescisamos intender algo tanto na naturesa como na vida real as mulheres focam em escolher o melhor homen e o homen escolher a maior quantidade possivel de mulheres

antes de explicar tudo vamos a uma pergunta(considerando que todos tenham direitos iguais porque se n invalida o topico ja que pra afirma isto eu prescisaria dizer que todos somos diferentes(tanto biologicamente quando geneticament) logo direitos iguais é burrice

voce consegue responder Um direito por LEI que o homen tem que mulheres nao tem

nao adianta ser pela sociedade patriarcal burguesa capitalista botou e sim um direito por lei?

agora vamos aos direitos postos pela sociedade patriarcal burguesa capitalista 

"homens podem andar sem medo de ser estuprados,ou assediados"

primeiro de tudo é normal ter mais assedio feminino do que no masculino em qualquer pais tem isto os homens naturalmente desejam mais a mulher logo vai surgir mais babaca é só um perigo a mais pra se preucupar

"mulheres sofrem bem mais perigo a cada 1 minuto morre uma mulher no brasil"

erradamente indubitavelmente naturalmente exorbitantemente extrapoladamente indiretamente ERRADO

de acordo com: https://professorlfg.jusbrasil.com.br/artigos/121929857/vitimas-de-homicidios-91-4-sao-homens

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/ibge-homicidios-atingem-10-vezes-mais-homens-do-que-mulheres/n...

https://jornalhoraextra.com.br/coluna/homens-as-maiores-vitimas-dos-assassinatos-no-brasil/

http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/11/total-de-morte-entre-rapazes-e-4-vezes-maior-que-entre-mu...

homens morrem 4x mais que mulheres e sao vitima de 91% das taxas de homicidios E O PIOR DE TUDO NAO TEM LEI DO FEMILICIDIO

a gente ta bem mais propenso a sofrer riscos que voces mesmo com mais direito como aposentar mais sedo e n prescisar ir pro exercito e etc.

logo se for buscar direitos iguais ou busca pra todos (feminismo busca direitos iguais só quando é mulher) ou pros homens.

agora resumidamente : mulheres não sao mais agredidas pela sociedade mais que os homens

e mulheres nao prescisam de mais direitos pois elas tem pela lei mais que os homens

agora considerando que voces querem direitos iguais a unicas coisas que eu espero e vcs lutarem pelos homens ou/e tirar a camisa que nem os homens quando fizer calor.

agora vamos a parte interessante ja que foi explicados que nao tem direitos iguais pq somos diferentes

nunca vamos ter direitos iguais pois nós não somos iguais nós prescisamos de direitos diferente logo feminismo nao faz sentido

vou deixar pra outro topico pq todos odeiam textao e eu tou com preguiça pra terminar este,o topico no começo foi p refutar um argumento escroto mais eu vou aborda todo o feminismo só que em diferentes topicos

50 RESPOSTAS

Legal pá caralh0 tu é zika memo hein, puuulta merda tu é fod4 man slc, quando eu crescer quero ser q nem tu,aliás vou ensinar meus filhos a serem que nem você.Melhor ainda, vou criar uma religião para uma pessoa fod4 q nem você namoral, agora todo mundo é pandoheroísta por lei e quem não for vai ser pendurado na forca e em seus últimos momentos O Pabblo Vittar vai cantar ''vai passar mal'' no ouvido do enforcado até ele morrer.
#Pandoheroístas
#Salvação
#Mundosemfome
bruno6666
Arauto
Arauto

é o feminismo em "CI" mesmo

é o feminismo em si mesmo*

Jhino
Aronguejo
Aronguejo

Interessante seu post, mas eu acho que você deveria atualizar suas informações, a maioria dessas reportagens tem mais de 6 ou 7 anos de duração.
Me dá qualquer champ aí.

@lose or gank top@  escreveu:
Legal pá caralh0 tu é zika memo hein, puuulta merda tu é fod4 man slc, quando eu crescer quero ser q nem tu,aliás vou ensinar meus filhos a serem que nem você.Melhor ainda, vou criar uma religião para uma pessoa fod4 q nem você namoral, agora todo mundo é pandoheroísta por lei e quem não for vai ser pendurado na forca e em seus últimos momentos O Pabblo Vittar vai cantar ''vai passar mal'' no ouvido do enforcado até ele morrer.
#Pandoheroístas
#Salvação
#Mundosemfome

TO CONTIGO CARA

JUNTOS PELO PANDA

JUNTOS COMO HEROIS!

#Pandoheroístas
#Salvação
#Mundosemfome

#Sarcasmo2018 ❤️

Now We're Cookin'! :Champion91:

Migo, o FEMINISMO quer a igualdade social entre os gêneros e classificações.
Você apoia em que a mulher ganhe menos porquê é mulher?
Você apoia que o homem bata na mulher, e que a mulher bata no homem?
Você apoia que a mulher seja obrigada a lavar a **cogumelo do teemo** enquanto o homem coça o saco?
Se a resposta for "não" você apoia o feminismo.
FEMISMO é quem acha que a mulher é superior ao homem.
MACHISMO é quem acha que o homem é superior a mulher.
Mude o título de "FEMINISMO" para "FEMISMO e MACHISMO", estamos entendidos? Até por que, mulher ou homem, todos nós somos humanos.
Um grande abraço - mais pesquisa, menos achar - e passar bem! ^^

Bakyura
Barão
Barão

@Rome Flynn
Da pra notar os palavrões que a garotinha do gif fala HUSAHAUSUHASUHASUHASHU
Amei.

Now We're Cookin'! :Champion91:

E outra, quem será você pra apoiar o machismo e ainda menosprezar as mulheres, sem nem mesmo conseguir entender português?

Pelo amor de Deus, vai estudar o português básico, procura um psiquiatra e depois volte aqui, que todos nós debatemos com honra.

@Bakyura@  escreveu:
@Rome Flynn
Da pra notar os palavrões que a garotinha do gif fala HUSAHAUSUHASUHASUHASHU
Amei.

Só nas entrelinhas pra esmurrar o machista.

@Rome Flynn
Dá vontade de vomitar, cara, meu Deus, vou denucniar o post.

@Desequilibrado@  escreveu:
@Rome Flynn
Dá vontade de vomitar, cara, meu Deus, vou denucniar o post.

Somos duas pessoas unidas no mesmo ranço.

Urgathoa
Tropa
Tropa

Que tópico sem noção. kkkkk

A vida não é gentil nem com homens e nem com mulheres.

Nem com mulheres trans (eu) e nem com homens trans.

Acho que muitas vezes a briga sobre direitos iguais é corrompida por pessoas extremistas, pessoas exageradas, uma paranoia coletiva que leva muitos á levantar bandeiras pedindo por igualdade mas acaba querendo mais do que igualdade e sim vantagens, eu nunca fui numa passeata LGBT pois o povo lá só quer chocar, fazer sexo e bagunça... O real propósito do protesto acaba ficando só como desculpa pra fazer festa.

Assim como tem feminista que acha que 100% dos homens não presta, que são todos iguais.

Acho que as pessoas devia aprender á amar e respeitar o próximo e não fazer á elas o mal que você não gostaria que fizessem á você.

Somos todos filhos do planeta Terra, filhos deste Universo em que vivemos e deixar de lado coisas banais como essas brigas, mulheres sofrem, homens sofrem, LGBTs sofrem, crianças...velhos... todos sofrem, mas se levanta e continua lutando.

A batalha só acaba quando o Nexus explode. kkkkkkSmiley Very Happy 

Se a mulher ganha menos porque os emprendedores nao tem suas empresas só de mulher afinal ela é muito mais barata

O salario da mulher tem aver com outras coisas como
A mulher ter filho
Tempo de permanencia na empresa menor
Tempo de se aposentar menor
E etc
A mulher é muito mais cara do que o homen logo ela rescebe menos.

@pandoi1heroi
Migo, eu entendo de você acreditar no machismo.
Mas não, não tem como defender.
Ao longo da história, desde os anos 1200 a.C adiante, (o que é muito tempo) a mulher sempre foi menosprezada, e os homens sempre foram honrados. As mulheres eram como propriedades dos homens, agora me diga, você ia gostar de ter de fazer algo contra sua própria vontade para servir a alguém que você se casou sem o menor amor nem vontade? E se não respeitasse isso, seria queimado em fogo e metais derretidos? Isso foi o que as mulheres passaram por anos, milênios! E você ainda quer apoiar que o homem continue sendo superior? Eu não ia apoiar o homem ganhar menos, eu não apoio a mulher ganhar menos. A igualdade social já chegou, aos poucos, e chegou tarde demais. Por favor, vamos nos ligar em história. E português também, o que não vem ao caso, mas vale a pena.

gostei

mas gostaria q vc falasse pq o topico é sem noção

a ANOS atras
esse bagulho de divida historica é mt **cogumelo do teemo** e eu vou fazer um tópico sobre isto
a gente teria que ter divida com um monte de gente como nordestino,italianos
o japao teria divida com a coreia e assim vai
nao é justo culpar a atualidade por erros dos nosso antepassados
nada vai restaurar oque ouve
inventar uma divida retardada só vai gerar mais preconceito e piorar a cituação pois tu acaba separando as pessoas como
cotas pra negros(sou negro e contra)
feminismo que cria tanto um machismo como o femismo (vou aborda na parte dois)
e etc.
assim como nao culpamos as biblias por trechos machistas
genesis 3:16
16 E à mulher disse: Multiplicarei grandemente a tua dor, e a tua conceição; com dor darás à luz filhos; e o teu desejo será para o teu marido, e ele te dominará.
leviticio12:2-8
(só ler a biblia q tu acha)
e assim vai

nimguem ataca a biblia por coisas do passado
porque nos atacar com uma divida historica ridicula

E ALEM DO MAIS NUNCA APOIEI O HOMEN SER SUPERIOR

TODOS TEM SEU ESPAÇO NA SOCIEDADE NIMGUEM ACHA HOMEN MELHOR E NEM MULHER (ISTO É SER RETARDADU ACHAR TEU SEXO MELHOR Q OUTRO)

@pandoi1heroi
Exatamente, há atrás, e se o feminismo não existisse, ISSO AINDA ESTARIA ACONTECENDO!

Migo, deixa disso, isso causa ban permanente, isso causa cadeia! Se tu continuar com isso eu vou ter de te reportar, e denunciar juridicalmente, e eu NÃO estou brincando.

Fiona
Arauto
Arauto

É nessas horas que sinto falta do 'boards br". Sem condições mano, você precisa de ajuda psicólogica e a cada post deixa isso mais claro.
Wind Chime
Arauto
Arauto

Gente do céu, isso tá acontecendo msm?? Meu Deus é cada um que me aparece...

SilverFang
Arauto
Arauto

De certa forma sua indignação e valida , mais se quer representar um debate melhora a escrita e a formatação do topico.

Bom pelos comentarios tem gente que nao vive sem feminismo mesmo , tenho certeza que a maioria nem se deu o trabalho de entender o ponto de vista do cara , porem deixando isso de lado acredito que os heteros ja conquistaram seus direitos , sexo feminimo praticamente ja dominou o mundo , diga-se de passagem mulher que reclama precisa sair mais do pc e ir ver o mundo , quem sofre com preconceito são os transgeneros e quase nao vejo manifestações por ai , por que eles tem mais o que fazer do que ficar disputando espaço e oprimindo genero , ja que odeiam tanto homem por que a grande maioria daqui ainda mora sustentado pelo pai , ja falo pra ele que voce acha ele escroto ?

abraços ai.