ok gordoidão
Ainda Não achei essa configuração q tu falou, ''configurações da conta'' Grr
Amei, espero que coloquem mais novidades :3
É um saco ter que ficar mudando para a tinta branca só para não cansar os olhos de quem vai ler os comentários, poderia ter como escolher se vamos preferir os comentários em uma única página, ou em páginas divididas, eu mesmo tenho preguiça de ficar mudando. Vão ficar trocando "GGs" para conseguir status, ou simplesmente vão ficar floodando tópicos com demagogias que sempre terão aceitação de uma maioria (como "exclui Yasuo do jogo" por exemplo). Não precisava remover o downvote por completo, poderiam deixar o downvote lá, mas em uma conta separada dos upvotes, para o comentário não ir lá em baixo só porque a maioria não concorda com ele (isso acaba com a possibilidade de uma discussão realmente interessante e proveitosa, já que os "dois lados do argumento" não estarão sendo considerados). Ademais, ele está muito bonito, o novo sistema de notificações é muito melhor, e os novos recursos de edição de texto estão bem interessantes (saudade da barra de busca na hora de colocar figuras de itens).
@Naroth escreveu:Ainda Não achei essa configuração q tu falou, ''configurações da conta'' Grr
sua assinatura aparece bugada pra mim