cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Youmu1
Arauto
Arauto

oque posso usar como Mousepad?

O meu mouse simplesmente não ta mais indo no meu antigo e não vou comprar outro tão cedo 😞

10 RESPOSTAS
Lestrange
Aronguejo
Aronguejo

Caderno, folha de papel e em alguns casos até EVA, porém todos são ruins 😞

E amigo, caso seu mouse não está mais funcionando com o antigo, acho que provavelmente é um problema no mouse e não no mouse pad 😞
I'm a cynic, I told you ♫
Real Caffrey
Arauto
Arauto

Cara, sugiro que você use um mouse pad como mouse pad.

Eu, particularmente, não uso coisa alguma. Mas nada vai substituir se você tem necessidade desse adereço específico.

Eu uso uma capa de caderno do Call of Duty que eu usava ano passado.

"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós!" - Illidan Tempesfúria
Durnnon
Lenda
Lenda

papelão, saco plástico , grampeador e tesoura sem ponta
corta o papelão do tamanho que tu que coma tesoura sem ponta, , encapa com o saco plástico e esticas pontas e grampeia as laterais.

qualquer papelaria ou loja tem mousepad baratinho, aqui não uns 2,00 á 5,00 reias.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Em casa eu não tenho mousepad e uso a a escrivaninha onde meu PC fica como mousepad, ou seja, a madeira mesmo.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Thiago SNF
Tropa
Tropa

Capa de caderno.
PS: Tenta dar uma procurada nas americanas e Kalunga (se tiverem onde tu mora) costuma ter uns mousepads de R$5 (dá pra quebrar um galho)

Como um mouse para de funcionar em um mousepad?

beyond the fog
Aronguejo
Aronguejo

Dependendo do tecido uma camiseta pode substitui-lo perfeitamente. 

Uma imagem de como eu jogava nos meus tempos obscuros

@Hacker Anonymous  escreveu:

Como um mouse para de funcionar em um mousepad?

Sei la cara mas tipo o mouse só funcionava direito da parte bem de cima do mousepad agora estou com outro musepad aqui e ta funcionando '-'