cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KURR
Aronguejo
Aronguejo

por que tem tanto low elo com High Elo no nick ?

notei isto ultimante jogando que virou moda ter ferro, bronze, prata  e ouro, sendo que só diamante para cima que são elo alto.

37 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

Mudando o nick pra Rydrake Low Elo em 3..2..1.. =(((

Krl ai farpou bonito o @Coach Dekinho
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!

@Rydrake  escreveu:
Eu nem sabia que ferro existia de verdade, achava que era zoeira. kkkkkkkkkkkkkkk

pior que tem muito ferro com coração de diamante

@galdinolopess  escreveu:

@Rydrake  escreveu:
Eu nem sabia que ferro existia de verdade, achava que era zoeira. kkkkkkkkkkkkkkk

pior que tem muito ferro com coração de diamante

Do jeito que tu falou bateu uma bad e deu vontade até de apagar o post, mas o que foi dito não pode ser apagado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

osmarpena
Dragão
Dragão

Só olhar o ultimo post do @Coach Dekinho , onde ele explica como ele é melhor que challenger.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Volcarona
Arauto
Arauto

>Diamante pra cima elo alto

Com a adição do grão mestre fico muito mais fácil subir no diamante, e D4 é patético, não generalize.

@Volcarona  escreveu:
>Diamante pra cima elo alto

Com a adição do grão mestre fico muito mais fácil subir no diamante, e D4 é patético, não generalize.

D4 é onde tu vai encontrar os ads com 4.2 de farm/min... tudo bem que é um platina 4 afundado farpando os d4, mas a grande maioria é o que to falando acima mesmo (e a analogia dos 4.2 de farm/min é pra não falar o que são de verdade).

@Lokao41 Reformed  escreveu:

nem conheço este ser, só falei pq parece que virou moda.

@KURR  escreveu:

@Lokao41 Reformed  escreveu:

nem conheço este ser, só falei pq parece que virou moda.

Também não conheço, mas pelo nick sei que é High Elo.

Van Pyro I
Aronguejo
Aronguejo

Porque os cara tem que ser high elo pelo menos no nick né, já pensou se fossemos low elo em tudo?
Draicker
Lenda
Lenda

farpas
Sullio
Arauto
Arauto

true dá true
só vi verdades
" Se está no jogo, é para usar! "

@Draicker  escreveu:
farpas

acho que esta mais para um maokai 50/0/100

" Se está no jogo, é para usar! "

acho que vai mais por criatividade do que se aax bom ñ eh pq tem o nick q vc eh
Alberter
Aronguejo
Aronguejo

mas para para cima e high elo, sempre achei, existe o ferro ?
Il Kirito Il
Aronguejo
Aronguejo

@Coach Dekinho pode te responder melhor

ai nego ta farpando d4, mas nem chegar no platina tem capacidade, se caísse numa fila de d4 ia apanhar q nem mulher de bandido

"Sem farpas, apenas a true da true." HAWKING, Stephen (2016).
niko desu
Aronguejo
Aronguejo

Se um dia eu chegar no platina ou mesmo desafiante, vou mudar o nick para ETERNO PRATA.
Sério mesmo.