cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Billy Ostra
Dragão
Dragão

"Não sou seu amigo"

Mano, só dando um rage mesmo. Eu sempre uso a expressão ''amigo'' pra me referir a alguém, qual o defeito cerebral da pessoa de falar "não sou seu amigo" seguido de um rage, pqp hein cara.

Joguei 5 partidas hoje e literalmente as 5 teve alguém desse nível, bagulho de 6 serie do krlh.

6 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Pois é man

Parece que estamos xingando a pessoa

Sempre que vejo isso só lembro do South Parkds.jpg

Vlw pelo meme, vou utilizar com frequencia.
Cuscuz Voador
Arauto
Arauto

Não é xingamento e nem é uma ofensa a ninguém, é apenas uma verdade que no momento em que você falar isso você vai ler.

É muito melhor chamar o cara com quem você está falando de "você", "tu", "cara" e etc. do que chamar de "amigo" e acabar tomando um fora desses. Uma simples palavrinha pode evitar todo um constrangimento, e você claramente levou pro lado pessoal quando o sujeito te deu esse fora.

Melhoras.

Levei pro pessoal pq foram literalmente 5 partidas seguidas. Até to tentando parar de usar ''amigo'', mas é um costume antigo, vai demorar pra mudar.

KKKKK EU PENSO EXATAMENTE NESSE EP DE SOUTH PARK TAMBÉM

Méretseguer
Arauto
Arauto

É simples responder isso:
Imagine que esta pessoa esteja com Swain, é so voce falar : Voce nao é o Swain e nem por isso reclama quando te chamam de Swain.
Pronto, simples. Se trata de modo de dizer, voce nao precisa mudar a sua forma de escrever para que agradar alguem que esta dando rage. Se a pessoa falar que se sente incomodada, ai é de etiqueta parar, mas se nao, bola pra frente
Agradeça teu suporte.