cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Draicker
Lenda
Lenda

"Só jogo por diversão"

38 RESPOSTAS

Tipo isso

Eu na vida.

Em jogo offline até existe... Mas no online com outras pessoas (desconhecidos na maioria das vezes) é desse jeitinho mesmo :v
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".

kkkkk, pelo menos nunca me enganei a esse respeito ....
Marcelo Agostta
Dragão
Dragão

o cs eu só jogo por diversão eu ñ vou rankeds no cs pq ñ sei nada sobre esse novo cs go eu jogava o 1.6 meu nick quando liberou de graça era agr feedar é de graça kkkkkkk eu só feedo lá =s

Eu sou o contrário, só jogo pela competitividade, é para passar raiva, pq jogo fácil, onde toda hora você ganha, é chato e você enjoa !!

@Umbreon Yordle 2 kkkkkk, mas quantos bans vc ja levou por isso ? ( eu ja levei 2 )

@DantasProfile  escreveu:

@Umbreon Yordle 2 kkkkkk, mas quantos bans vc ja levou por isso ? ( eu ja levei 2 )

nem um '-' kkk

Eu fico assim quando o cara começa a me xingar e ser racista sem motivo, ele nem sabe quem tá do outro lado da tela.

To de boa disso
1LICH1
Barão
Barão

Se for offline as palavras são verdadeiras, se for online depende da pessoa e da situação.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

eu ai
ZOIDEPREGO
Tropa
Tropa

Se for pra jogar lol e não passar raiva eu nem jogo
Sour White
Dragão
Dragão

Bem isso mesmo, jogo pra me divertir... pra relaxar, mas quem diz que consegue né.... muito troll e kid imaturo!

Aí vc joga pra se divertir e relaxar, mas claaaaaaaaaaaaro... pra ganhar, o duro não é perder porque o jogo foi FODA e todos jogaram muito, mas não é assim que acontece...

Seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeempre tem um que trolla, que zoa, que fica AFK(remake Riot... lembre-se), e inumeros fatores que faz a nossa paciencia ir pro belleleu!

Enfim, pra pessoas competitivas que nem eu, acho dificil conciliar a vontade de ganhar com o "for fun", mas nois tenta né, as vezes dá e mtas vezes não tem como rsrs

Ok

Eu todo HAUAHSUAHSUAHUD

Doutor  Carvalho
Aronguejo
Aronguejo

Sou eu toda kkk

Felizmente eu não tilto em perder kkkk, só tilto quando to lagada :c
Ferkar
Tropa
Tropa

Isso me fez lembrar do hastad e sua volta a twitch