cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

"Só jogo por diversão"

38 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
''Que nada lhe detenha, seja uma força da natureza'' - Yang
Highlighted

*Poxa vou jogar pra me divertir hoje, quero treinar com aquele champzinho que sempre quis testar

*Inimigo 2 elos a mais que você picka Darius com 1.000.000 de maestria em normal game

Highlighted

Eu não importo em perder, só me irrito se a derrota tiver uma causa clara e for por teimosia.
Highlighted

eu demais
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Fidam ate o talo e trola e depois falam so jogo por diversão :I

{\rtf1}
Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Sem competição não tem graça uhaeuhae
Highlighted

O dedo de marcar uns Rioters chega a tremer
.
.
.
.
.
@Aylinn  .. oops 😛

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

''Vou parar de jogar ranked, talvez normal game eu me estressse menos, só vou jogar normal game agora''

Quando começa normal game, meu time:

''to testando champ''

''to troll''

''sou smurf de platina maestria 10 master yi''

''não bane yasuo''

''sou main katatira desde a season 1''

:v

sem mencionar os que ficam testando campeões em lane aleátorias:

Leona Top

Veigar ADC

Tristana JG

Yasuo SUP

Pyke MID

"Eu rezo e a FIORA"
Highlighted

Quando o cara ao menos sabe usar o campeão eu não vejo problema, o foda é quando testa o campeão em si, fica lendo as skills e tentando aprender na marra, afundando o time se não consegue pegar o jeito a tempo.
Nossa... já teve muito Yasuo perguntando como ulta... Uma partida contra bot ou no modo treino permite um treino tão completo e a galera prefere aprender jogando contra outros jogadores, aí não sabem a range das skills, não tem noção da velocidade da skill, não treina mira...
Highlighted

Cara consigo jogar de boa , /all pra min e quase um enfeite , mais irrita o cara q vem por diversão acabar com a ranked dos outros , e triste.
Highlighted
Tropa
Tropa

''vou jogar uma aqui pra descontrair''... e tiltou
Highlighted

:champion120:Cara, sou man SUP, ja a alguns anos, mas não jogo pra ganhar e sim pra me divertir, adórooooooo!!, quando pego um ADC, que fala, "não bate nos minions" ,, ai é sopa no mel!!, automaticamente liga o farm all do meu sup !!!, pois ja sei que o 2º chat dele será, "vou ficar base", amigo,,, ai é só tu continuar com o farm e desligar o chat!!, abro uma lata de skool bem gelada, e lane é só minha!!!!, diversão pura!!!

quando o ADC, vem com camp, sem maestria, fica de olho pois é sério cadidato a perder farm pro meu sup, quando ele da a segunda kill pro adversario, não matou ninguem, e continuas avançando, gostooooo muitcho!! ja tomo todo o farm dele nem penso a 2ªx, quando o ADC não sabe usar ward, dai, nem se fala, só fico recuado esperando o troll morrer, e vou pegando o farm!!, diversão pura meus jovens!!!, APRENDAM A USAR AS FERRAMENTAS QUE A RIOTS DISPÕE A VCS PARA DIVERTIMENTO!! SE BEM USADAS ELAS SE TORNAM MUITO BEM VINDAS!!

outra coisa que é pura diversão: top pegando yassuo ( amoooo), teemo no time ( esse é cortezia), pike no mid (to dentro), é BAN cara, tem nem o que conversar, ,, ai tu só espera o cara la perguntar quem foi e vc ja responde " fui eu", em seguida ele ja vai lascar um vou trolar!!, ai abro minha 2ª skool, pra saborear, onde o infeliz for vou de sombra atras, pegando farm dele e roubando as kill, !!, cara não sei o que vcs teem contra a riots, enfim, ela tem me proporcionado otimas risadas, desestress, e diversão!!!, é só saber utilizar o jogo da forma correta!!, abraço a todos e espero encontrar vc ADC, na minha lane!!

Highlighted

@Marmita Fitness  escreveu:

O dedo de marcar uns Rioters chega a tremer
.
.
.
.
.
@Aylinn  .. oops 😛

PROTESTO!

( Mentira, é verdade ;; )

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ashusas muito bom!
Highlighted

Kkkkkkkkkkk
Highlighted

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (postei meus desenhos kkk ) 

Highlighted

Esse gif kkkkkk
Highlighted

kkkkkkkkkkk sempre aparece gnt assim nos meus games
Highlighted

So ferra esses m7 em normal game