Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

relou xede

​Sin gd eu sei que o forun esta cheio de randon liso e poser mai eu con meu anigo ichigoedmito vanos nos livra dos liso randon e trase de vouta nosos anigo bladeofcsauhs tilanspodiirule e o noso inlustre jarvamcroelie vanos jumto nesa jorndad lsto gg isi

14 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Q JKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@harnon escreveu:

​Sin gd eu sei que o forun esta cheio de randon liso e poser mai eu con meu anigo ichigoedmito vanos nos livra dos liso randon e trase de vouta nosos anigo bladeofcsauhs tilanspodiirule e o noso inlustre jarvamcroelie vanos jumto nesa jorndad lsto gg isi

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

do nosa mt bom reocmemdo d+ asuaduisuhuadasdjdajiajioafjiafasfiop bom demais cara parabems br e br semrpe repremsetnado kkkkkkkk e nos oeqoeoqeoqoqqqqqqqqqqqqqqqqqqq kkkkkkkkkknosa mt bom reocmemdo d+
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não tendi nada mas to compreendendo!

Highlighted

@zerinho6 escreveu:

Q JKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@harnon escreveu:

NEWFAGS AVSTA
Highlighted

nao iremos decansa, a mafia do rx numca vae morre
Highlighted

k
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

apenas testando, ignorem. :habilidades8:Smiley Indifferent

Highlighted

@Muten Roshi escreveu:

apenas testando, ignorem. :habilidades8:Smiley Indifferent

kkkkkkkk vocênãosabe usar ofórum?????
Highlighted

Spoiler
agr eu sei ihiiiiii
Highlighted

@Muten Roshi escreveu:
agr eu sei ihiiiiii

Sabe sim kkkkkk
Highlighted

Nunca nem vi...   :Summoner1:  :Summoner4:

Highlighted

Com Kejoousem?

Highlighted
Arauto
Arauto

Falou pouco mas falou bonito! Não entendi nada mas compreendo a intenção e foi forte! PDC