cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KR Hiru
Tropa
Tropa

script

Alguém pode me explicar o pq da riot não derrubar esses sites??????:Iten3070:

KRHiru_0-1667954005385.png

 

6 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

Pq o código do jogo possui mais de 10 anos, esses hackers já conhecem ele de cabo a rabo, a Riot dá um nó no seu emaranhado de códigos p matar 1 determinado script e 1 semana depois os caras sabem como desatar p continuar scriptando com um script atualizado.

A Riot sabe que perdeu essa guerra mas não quer admitir que pra resolver só construindo uma LoL 2 com um código totalmente reformulado.
Então resta pra ela fingir que não vê nada, injetar toda a grana no competitivo para as pessoas que ganham a vida com isso (e não querem largar o osso pq senão vão ter que fazer ENEM kkk) também fingirem que não tão vendo nada enquanto montam todo um circo pra iludir os players casuais. Além de entupir a comunidade com skins e novos champs 100% apelativos para um determinado público que torra seus salários mínimos em bundles deles.

É isso


Julio Knight
Aronguejo
Aronguejo

https://www.leagueofgraphs.com/pt/summoner/br/Reanar

DA UMA OLHADA EM TODOS OS JOGOS

E veja as partidas de Yuumi desse jogador 

 

Frohlich
Aronguejo
Aronguejo

Acho engraçado o próprio youtube aceitar como anúncio

Bizarro como o lol foi de ''o game mais jogado do mundo'' pra o ''mais odiado'', riot ta cagando pra tudo e todos que querem a melhoria do game. Eu detesto o game e amo ao mesmo tempo e não queria que fosse assim mas o lol vai morrer e não vai demorar nada nada.

A morte dele vai acontecer se continuarem nesse ritmo de tacar o foda-se pra racistas, ragers, scripters, smurfers... Além de que a Riot tá arrombando a lore do game faz tempo já, pra empurrar goela abaixo esses champs novos sem noçao com temas apelativos. Olha só pro AKSHAN, é uma aberração total, um champ-hipster, não tem identidade alguma nem sentido, foi tão vergonhoso que a Riot simplesmente chegou e falou que praticamente o evento foi um surto coletivo e que tão criando uma nova lore pra ele kkkkkkkkkk o champ é tão bizarro que é PROIBIDO de ser pickado no competitivo.......... tudo isso só pra arrombar a lore e satisfazer os players da League Of Divas, gamers de amor doce kkkkk até eles acharam horrível isso tudo

Esse mesmo público que ela suga até o talo, vai ser a causa da morte do jogo, pq no primeiro dia que Genshin Impact lançar um MOBA todo esse público vai zarpar do LoL pra jogar esse jogo em que todos os personagens usam vestidos à la SG


Nova iguaçu
Tropa
Tropa

um cara chamado MWMWMWMWMWMWMWMWW assim o nome dele usando script