cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

.

10 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: XENOFOBIA E RAIVA COM ARGENTINOS / BOLUDOS

Ué pq tu n joga no servidor do seu país? se morar no brasil até vai mas se é de fora obvio q vai existir xenofobia.

E ao meu ver você vem pra um servidor querendo falar a sua lingua nativa no chat com pessoas que estão no seu país jogando no seu servidor com a sua nacionalidade e linguagem e quer que outras pessoas entenda ou fale a sua lingua? é pedir pra ser idiota não acha? no mínimo você deveria falar o PT-BR em uma forma onde os BR entenda.

Eu já joguei outros jogos com outro servidor e me esforçava pra não mostrar que eu sou BR não por vergonha é mais por ética msm. Já que estamos no país dos caras vamos pelo menos tentar comunicar na linguagem dos caras.
Highlighted
Arauto
Arauto

krl seu português é melhor que o meu, como assim da para perceber na hora que tu é Argentino.
Highlighted

Olha, eu jogava no servidor de LAS ( só Chile tem servidor, Argentina não), mas despois de uns anos eu comecei jogar aquí com um amigo pra testar o ping do servidor de Brasil, que sempre foi bem mais baixo que o que ping que a gente tinha em LAS (uns 60 vs 98 ms ) Além disso, eu tinha e ainda tenho vontade de aprender português, pq gosto muito do jeito que vcs falam.

Lógicamente eu não falo em espanhol no chat, eu nunca disse isso, eu só tentei dizer que como eu não sou brasileiro, as vezes escrevo coisas que são meio esquisitas para vocês, e aí todo mundo fica me perguntando da onde eu sou.
Tambén não entendo porque vc acha obvio que tem que existir xenofobia com pessoas que não são do país em questão, por que vc tem tão naturalizado isso ? isso pra mim não é normal, e não deberia ser...

O servidor BR não pertence ao povo brasileiro, o servidor é público e qualquer um pode jogar nele, seja com ping alto ou baixo, não é ilegal um estrangeiro jogar aqui.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Amigo, esse primeiro comentário que colocaram, você ignora pq foi completamente xenofóbico. "Se você é de x país, joga em x servidor". Não faz sentido isso não. Se você fizer uma viagem internacional e não souber a língua dos caras direito, falar alguma coisa que eles não entendam é normal, não tem nada com ética não. WTH!
Enfim, nunca aconteceu essa situação de ter uma pessoa de outro país no server BR comigo não. Mas brasileiro é bicho escroto, gosta de tirar sarro dos outros sempre que pode, apesar de só babar ovo dos USA. E seu português é muito bom, é uma língua bem difícil de se aprender, tanto é que a maioria dos brasileiros nem sabe muito bem. Então parabéns! Fico feliz que goste da nossa língua ❤️
Joga o famoso mute em quem não te respeita, tenho certeza que tem não trolls no server que te acolhem bem! Até pq, eu não vejo problema nenhum nisso.
Highlighted
Tropa
Tropa

Minha intenção não foi ser xenofóbico, mas eu acho que o bonachão deveria falar o necessário e o mais correto para o pessoal do game entender visto que a maioria é Brasileira. 

BR é um bixo escroto! Concordo com você, as vezes eu estou assistindo LPL no Youtube e vem um outro BR no chat falando em PT-BR, insultando os gringos ou mandam um 7/Dez algo assim. 

Eu sei um pouco de inglês caso vejo algum comentário que tenho a vontade de responder eu sempre respondo na lingua dos cara, caso n conheço uma palavra vou no tradutor e problema resolvido. Até pq n seria nada legal você responder uma pergunta de uma pessoa que fala inglês em chines, português e outras linguas que não é inglês.

Highlighted
Moderação
Moderação

Puts, infelizmente você não é o primeiro argentino que eu vejo reclamando do tratamento que sofre no servidor aqui no fórum... A política na Riot com xenofobia costuma ser 0 então o que eu posso recomendar pra você fazer é reportar esses jogadores no final da partida e caso sejam coisas muito pesadas, mande um ticket que a galera do suporte vai investigar a conta e aplicar as medidas adequadas. Peço que você não desista de continuar denunciando esse tipo de comportamento porque você ajuda que esse tipo de situação não se repita com outras pessoas. Por mais que pareça que não faz diferença e que nada acontece, ajuda muito a galera da Rito a acabar com esse tipo de comportamento, é quando você deixa de denunciar que realmente nada acontece.
Highlighted

Re: pinga Re: XENOFOBIA E RAIVA COM ARGENTINOS / BOLUDOS

@Drill Barnacle Eu só falei a verdade, drill. Mas blz, aceita ai os argentinos no LoL BR pra ver a caca que vai virar. Espero que vcs ainda tenham fundos para comprar mais bots para reportar eles. 

Highlighted
Arauto
Arauto

Tenso...Apenas reporta esses jogadores tóxicos .-.
Highlighted

>Olha, eu jogava no servidor de LAS ( só Chile tem servidor, Argentina não), mas despois de uns anos eu comecei jogar aquí com um amigo pra testar o ping do servidor de Brasil, que sempre foi bem mais baixo que o que ping que a gente tinha em LAS (uns 60 vs 98 ms ) Além disso, eu tinha e ainda tenho vontade de aprender português, pq gosto muito do jeito que vcs falam.

jajaja boludito, el server LAS es de toda latinoamérica sur, mismo que el server es situado en Santiago. Esto significa que no es solo de Chile, es también de Argentina, Uruguay, Bolivia y Paraguay.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

só add