Vacina não dá autismo
Alimentos OGM são seguros
A terra é redonda, igual uma laranja
Nazismo é de direita
A religião deve ficar distante do Governo
Churrasco nunca é demais
E Nescau é melhor que Toddy !!!!!!!!!!!
@EU ODEIO A INTEL pra que tanto pó carai, é pra beber ou pra cheirar? KKKKKKKK
Mas demoro, vo testar.
@Nam3less Ghoulé pra comer com colher.
Não esqueça de misturar após colocar pouca água.
Nazismo é um capitalismo de estado '-'
Politica intervencionista com um Estado forte. Portanto não é nem direita nem esquerda, é centro.
Valps
@Kansai Mas ainda não deixa de ser capitalismo, porque qualquer um podia ter uma empresa privada no nazismo. No final de contas, dá nem esquerda nem direita.
Valps
Passe todas as caracteristicas de direita que o nazismo tem, to esperando.
@Kansai escreveu:
200.761
Brasil tem capistalismo?
Capitalismo não é algo binario, é um espectro: Tu pode ter mais capitalismo ou menos capitalismo, em teoria da pra dizer que a Coréia do Norte tem capitalismo (Só que só pors membros do partido), mas isso seria idiota.
Olha esse ranking e vem me dizer que o Brasil tem capitalismo... https://pt.wikipedia.org/wiki/Economic_Freedom_of_the_World
Nazismo capitalista? Eles expropriavam propriedades adoidados, e a "liberdade" que eles davam aos empresarios ia até onde os interesses conflitassem com os do partido nazista, dai os nazistas chegavam na bala pros empresarios, onde que isso é capitalismo?
Cara, não tem mais essa de esquerda ou direita de algo, principalmente atualmente está tudo mais coplexo, se quiser classificar algo agora, o certo é dividir como num plano cartesiano, vc tem sim a esquerda e a direta, mas tem tb o encima e embaixo, onde uma reta representa o contexto ecoomico, e outra o contexto social.
Vários países adotam, uniforme ou não pelo território, uma política capitalista em termos de economia, e no aspecto social um carácter bem mais comunista, como a china por exemplo, onde voce nota que, se não me engano a parte leste dela, a beira mar e com pouca elevação, ela permite a instalação e migração de empresas internacionais, e é onde a maior parte de sua renda se encontra, enquanto que mais pra oeste, com o crescente altitude do terreno, até chegar perto das montanhas, voce ve uma china comunista rural, com extrema desigualdade porém o povo sendo obrigado a cultivar e cultivar em suas terras
Continuo esperando a resposta, até la o nazismo não é de direita nem aqui nem na China.
Eu vi uma discussão sobre o Nazismo na facu e eu disse: "Se querem saber mesmo, perguntem aos caras!" :P..
Ainda esperando a resposta, até la, Nazismo continua não sendo de direita
A Volks, BMW, Hugo Boss etc, empresas que existiam na época no nazismo, eram e são ocupadas por proprietários privados, e não do Estado, e eram/são grandes empresas de sucesso nacional tanto na época quanto hoje. Ninguém do nazismo queria igualdade socioeconomica, sempre existiu o trabalhador da baixa e alta classe, e existia um Estado forte. Juntando tudo, não é nem direita, nem esquerda, simplesmente fica no meio.
O Keynesianismo nos EUA era basicamente intervenção do Estado nos investimentos da economia (inclusive o que salvou da crise de 1929), e durou até a década de 60 quando inventaram o toyotismo e o neoliberalismo. E nesse meio tempo todo, ninguém falou que os EUA era de esquerda.
Valps