cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
EU ODEIO A INTEL
Aronguejo
Aronguejo

vamos colocar o pingo nos I, nessa sociedade de frescos

Vacina não dá autismo

Alimentos OGM são seguros

A terra é redonda, igual uma laranja

Nazismo é de direita

A religião deve ficar distante do Governo

Churrasco nunca é demais

23 RESPOSTAS
Nam3less Ghoul
Aronguejo
Aronguejo

E Nescau é melhor que Toddy !!!!!!!!!!!

@Nam3less Ghoul coloca 3 colheres de nescau, 3 de leite em pó e pouca água.
Fica legal.

@EU ODEIO A INTEL pra que tanto pó carai, é pra beber ou pra cheirar? KKKKKKKK

Mas demoro, vo testar. 

@Nam3less Ghoulé pra comer com colher.

Não esqueça de misturar após colocar pouca água.

Valps
Dragão
Dragão

Nazismo é um capitalismo de estado '-'

Politica intervencionista com um Estado forte. Portanto não é nem direita nem esquerda, é centro.

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão

@Valps escreveu:
387.531

Deve ser centro sim..

BurningInFire
Dragão
Dragão

@EU ODEIO A INTEL esqueceu de dizer que dois iguais não geram filhos.

Ser intervencionista e ter estado forte é a mesma coisa... e nenhum dos dois é uma característica da direita...

@Kansai Mas ainda não deixa de ser capitalismo, porque qualquer um podia ter uma empresa privada no nazismo. No final de contas, dá nem esquerda nem direita.

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão

Então vc acha que o PT é de centro afinal temos capitalismo e um estado grande...
Sky01
Arauto
Arauto

Passe todas as caracteristicas de direita que o nazismo tem, to esperando.

@Kansai escreveu:
200.761

Brasil tem capistalismo?

Capitalismo não é algo binario, é um espectro: Tu pode ter mais capitalismo ou menos capitalismo, em teoria da pra dizer que a Coréia do Norte tem capitalismo (Só que só pors membros do partido), mas isso seria idiota.

Olha esse ranking e vem me dizer que o Brasil tem capitalismo... https://pt.wikipedia.org/wiki/Economic_Freedom_of_the_World

Nazismo capitalista? Eles expropriavam propriedades adoidados, e a "liberdade" que eles davam aos empresarios ia até onde os interesses conflitassem com os do partido nazista, dai os nazistas chegavam na bala pros empresarios, onde que isso é capitalismo?

Cara, não tem mais essa de esquerda ou direita de algo, principalmente atualmente está tudo mais coplexo, se quiser classificar algo agora, o certo é dividir como num plano cartesiano, vc tem sim a esquerda e a direta, mas tem tb o encima e embaixo, onde uma reta representa o contexto ecoomico, e outra o contexto social.

Vários países adotam, uniforme ou não pelo território, uma política capitalista em termos de economia, e no aspecto social um carácter bem mais comunista, como a china por exemplo, onde voce nota que, se não me engano a parte leste dela, a beira mar e com pouca elevação, ela permite a instalação e migração de empresas internacionais, e é onde a maior parte de sua renda se encontra, enquanto que mais pra oeste, com o crescente altitude do terreno, até chegar perto das montanhas, voce ve uma china comunista rural, com extrema desigualdade porém o povo sendo obrigado a cultivar e cultivar em suas terras

Esqueceu de falar que orgão excretor não reproduz
Sky01
Arauto
Arauto

Continuo esperando a resposta, até la o nazismo não é de direita nem aqui nem na China.

SeventhYuu
Dragão
Dragão

Eu vi uma discussão sobre o Nazismo na facu e eu disse: "Se querem saber mesmo, perguntem aos caras!" :P..

Sky01
Arauto
Arauto

Ainda esperando a resposta, até la, Nazismo continua não sendo de direita

@Sky01 esse cara que odeia a intel, ou escreveu errado ou escreveu pra tretar.

@Sky01 

A Volks, BMW, Hugo Boss etc, empresas que existiam na época no nazismo, eram e são ocupadas por proprietários privados, e não do Estado, e eram/são grandes empresas de sucesso nacional tanto na época quanto hoje. Ninguém do nazismo queria igualdade socioeconomica, sempre existiu o trabalhador da baixa e alta classe, e existia um Estado forte. Juntando tudo, não é nem direita, nem esquerda, simplesmente fica no meio.

O Keynesianismo nos EUA era basicamente intervenção do Estado nos investimentos da economia (inclusive o que salvou da crise de 1929), e durou até a década de 60 quando inventaram o toyotismo e o neoliberalismo. E nesse meio tempo todo, ninguém falou que os EUA era de esquerda.

Valps