cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

vocês concordam com essa afirmção

A historia de toda a sociedade existente até hoje tem sido a história tem sido a história das lutas de classes.

Hmoen livre e escravo, patrício e plebeu,senhore servo,em uma palavra opressor e oprimido, em constante oposição

5 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cara esse teu texto ta bem confuso, mas acho que entendi você quis representar o método hierárquico.
Se foi isso, não tem oque concordar é apenas a história, discordar disso é sonhar com uma igualdade muito distante.

Fora que tirando as relações abusivas entre essas duas posições, a hierarquia sustenta a maior parte da organização por um todo. Talvez não seja justo, mas tem funcionado.

Highlighted

isso para mim parece um discurso marxista, eu discordo totalmente com esse negocio de luta de classes, olha o tamanho do problema que estamos hj em dia, negro vs branco, mulher vs homem, gays vs heteros,rico vs pobre, nunca ouviu essa frase ''dividir para conquistar''?, e isso que representa a luta de classes, vc divide a população, e vc toma o poder para si mesmo, foi oque a esquerda e o PT fez durante todos esses anos.

Highlighted

A luta já não é mais entre rico e pobre meu amigo, agora é entre homens contra homens, mulheres e lgbts.
Highlighted

A sociedade sempre funcionou como pirâmide, não importa o sistema econômico . É a única maneira de organização funcional fora de uma utopia
Highlighted

Pesse BRZI e um VISIONARIO um GENIO NAO COMPREENDIDO...