cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: É guys... é isso que acontece quando se tem nick de mono ^^

os caras estão errado banindo seu main? tão, mas dois errados não fazem um certo, se um criança te chamar de bobo tu vai bater nela ? não né, então pq ligar para o que esses caras fazem? tu ta dando muita importancia para eles, ignora  se falarem alguma coisa só manda, tá, blz, ok 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu ja amarrei meu primo de 16 anos a um poste um quarteirão da minha casa pois ele quebrou meu xbox e se recusaram a aceitar a responsabilidade.

Ele ficou umas 7 horas amarrado, pois já era de madrugada e não havia ninguém na rua kk.

Então, creio que a atitude de trollar, ou fazer o que for em questão desses comportamentos infantís ou de má fé desses caras seja muito justificável.
Highlighted
Arauto
Arauto

@Playboy  escreveu:
Eu ja amarrei meu primo de 16 anos a um poste um quarteirão da minha casa pois ele quebrou meu xbox e se recusaram a aceitar a responsabilidade.
Ele ficou umas 7 horas amarrado, pois já era de madrugada e não havia ninguém na rua kk.
Então, creio que a atitude de trollar, ou fazer o que for em questão desses comportamentos infantís ou de má fé desses caras seja muito justificável.

ate pq perder um partida em um jogo online é uma baita de uma punição né, sei la talvez esteja velho de mais para ficar me importando com um trollzinho fica banindo meu main só para dar uma de gostosão 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O que eu quis dizer é que ação gera consequencia. Agora, se a consequencia vai ser boa ou ruim, vai depender da pessoa.

No meu caso, já que ele quebrou, se tivesse se comprometido a consertar ou me pagar o devido, minha ação seria totalmente diferente da atitude até "radical" que tomei.

Se alguém de ma fé (ou não), bane seu main ou o champ que você selecionou, e no entanto, ele se arrepende, e pede desculpas, a ação não seria de trollar, mas sim de perdoar e seguir o jogo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Mas é como você disse. Talvez esteja velho demais pra ligar pra isso, ou talvez você simplesmente não se importe por qualquer outro fator.
Mas nem todos são você.
Highlighted
Arauto
Arauto

@Playboy  escreveu:
Mas é como você disse. Talvez esteja velho demais pra ligar pra isso, ou talvez você simplesmente não se importe por qualquer outro fator.
Mas nem todos são você.

a cara sei la, me prejudicar perdendo a partida, podendo levar um reporte e tomar alguma punição só para trolar o maluco que baniu meu main propositalmetente, n vejo sentido, mas cada um faz o que quer, fogo no parquin 

Highlighted
Tropa
Tropa

Acho que neeko achou resposta de algumas coisas estranhas durante as partidas ;-;
Highlighted
Tropa
Tropa

Volta #GD
Highlighted
Tropa
Tropa

Rolo cmg no Clash, onde o time inimigo em todas as partidas baniram Volibear (Meu mono), e deixaram Akali, Senna e outros champs OP open para o meu time.

No fim eu sempre digo, ''Você pode tirar o mono do cara, mas se você focar apenas nele, a derrota é garantida"
Highlighted
Tropa
Tropa

lembro quando tinha todos por 1 sempre bania o yasuo nego ficava put0 por causa disso
Highlighted
Tropa
Tropa

bela lógica, acabar com o jogo de três pessoas porque uma resolveu banir teu champzinho
Highlighted

Quando fazem isso eu apresento minha Yuumi sem itens que só fica dentro de quem baniu
Highlighted
Dragão
Dragão

Só marcando aqui o pessoalzinho que acha bonito trollar quando lhe convém, se abrir um tópico reclamando que trollaram sua partida e a Rito não fez nada eu vou mostrar esse tópico e dar risada kkkkkkkkkkk
#VoltaBoards
Highlighted
Tropa
Tropa

Os cara tem a necessidade de ser chato na moral, não sei pq fazem isso, o cara perder uma chance de ter um game com um mid bem tranquilo, na questão de perder lane, e ainda acha engraçado, eu realmente queria entender oq se passa na cabeça desse povo
Eu saio do sup, mas o sup não sai de mim 😕
Highlighted

Highlighted
Tropa
Tropa

nao faça isso vc apenas se rebaixa ao nivel deles e prejudica quem nao tem nada haver com isso
Highlighted
Arauto
Arauto

KKKKKKKKKKKKKKKK Génios kkkkkkkkkk
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

oww desculpa mandar a true da true. voce ser mono LB e por 4 anos seguidos esatr no prata é porque vc n esta jogando bem, ou de lb ou a lane. entao vc tem que melhorar alguma coisa aí.
n é farpas se for a true da true
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu nao mundo meu nick para thresh algo por que se tu nao carrega a partida já ficam falando thresh koreia muda o nick etc... ou fazem essa sacanagem que fizeram contigo, não nego que foi engraçado kkk.
Highlighted

Namoral, todos vocês que disseram que trollariam são tão negativos (ou mais) do que aqueles que baniram seus campeões.
A atitude que demonstram só agrava mais a situação e acentua o comportamento tóxico no jogo, e depois reclama dos trolls na ranked???

Uma coisa é seu desempenho cair por não estar com seu campeão, outra é intencionalmente você se sabotar.