cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

É guys... é isso que acontece quando se tem nick de mono ^^

E sim, eu tinha selecionado LeBlanc como pré-escolha, eles baniram na sacanagem mesmo, estavam full call. 🙂

62 RESPOSTAS
Highlighted

eu sempre dou ban em yasuo, independente se tem mono no meu time ou não, eu simplesmente não gosto de jogar com no time ou contra, não é troll, agora sobre o tópico é sacanagem mesmo
Highlighted

@ONE Pantheon  escreveu:
Namoral, todos vocês que disseram que trollariam são tão negativos (ou mais) do que aqueles que baniram seus campeões.
A atitude que demonstram só agrava mais a situação e acentua o comportamento tóxico no jogo, e depois reclama dos trolls na ranked???

Uma coisa é seu desempenho cair por não estar com seu campeão, outra é intencionalmente você se sabotar.

Exatamente, é oq eu sempre digo, combater toxicidade com mais toxicidade não é a solução, só prova q vc é igual a ele.

Highlighted

Não entendo pq fazem isso, parece até que não gostam de ser carregados meu deus
Highlighted
Arauto
Arauto

Maldade...
Highlighted

Se fazem isso comigo na minha cabeça é porque eles querem perder, então eu jogo pra perder pra ver se cria respeito nos patetas que gostam de fazer isso.
Highlighted

Único que tem direito de banir seu pick é o time inimigo, agora quando seu próprio time faz isso só significa que eles são uns babacas tóxicos que querem arruinar o server a cada dia.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

isso só acontece por causa das pessoas metidas a politicamente corretas, que não trollam mesmo o campeão sendo banido pelo próprio time, se todos que tem o campeão banido estragassem a partida, eles iriam pensar 2x antes de banir o campeão dos outros.

já aconteceu de banirem um campeão do meu time e o cara trollou e fez todos perderem, mas eu fiquei com raiva de quem baniu o campeão e não do cara que trollou, afinal foi ele o causador de tudo.

Highlighted

@aconito  escreveu:

isso só acontece por causa das pessoas metidas a politicamente corretas, que não trollam mesmo o campeão sendo banido pelo próprio time, se todos que tem o campeão banido estragassem a partida, eles iriam pensar 2x antes de banir o campeão dos outros.

já aconteceu de banirem um campeão do meu time e o cara trollou e fez todos perderem, mas eu fiquei com raiva de quem baniu o campeão e não do cara que trollou, afinal foi ele o causador de tudo.

Eu DETESTO o politicamente correto. 

E trollar por ter seu campeão banido não é "politicamente incorreto", na verdade, as duas coisas não tem nada a ver uma com a outra. Dar dodge é o suficiente, trollar já é demais, porque existem outras 4 (ou no meu caso 3) pessoas que não tiveram nada a ver com isso e também seriam afetadas.

Highlighted

Bagulho e meter o loko e trollar memo kjkkkk
Mas na real se banirem meu Yasuo com justificativa boa de tipo tu vai jogar de MF/Urgot/Ahri eu fico de boas MAS tu pickar Zed/kat/Renek e banir Yasuo so pq eu lockei ae e doidera...
Ja vi uns mlks que iam banir boneco tipo MordeKaiser/Qiyana/Aphelios e so pq lockei Yasuo o cara foi la e baniu meu champ...
E bem se dissem que o sistema nao puni trolls entao... TA SAFE ¯\_(ツ)_/¯
Highlighted

Esse tópico ta sendo ótimo pra gente ver quanto hipócrita tem nesse fórum, bem que diziam que o pessoal aqui só paga de bom moço mesmo kkkk
23:59: RIOT FALIDA OLHA ESSE TROLL NA MINHA PARTIDA REPORTEI E NÃO FAZ NADA PRA FAZER SKIN É BOA
00:00: Baniram meu champ, to troll huehuehueBR

#VoltaBoards
Highlighted

mono shen > nick Shen Noção
Highlighted

@EngShady  escreveu:

Esse tópico ta sendo ótimo pra gente ver quanto hipócrita tem nesse fórum, bem que diziam que o pessoal aqui só paga de bom moço mesmo kkkk
23:59: RIOT FALIDA OLHA ESSE TROLL NA MINHA PARTIDA REPORTEI E NÃO FAZ NADA PRA FAZER SKIN É BOA
00:00: Baniram meu champ, to troll huehuehueBR

no fórum todo mundo santo mas quando alguém xinga aqui no fórum em moderador pra apagar a sujeira 

Highlighted

mas cara se declarar pode acontecer (e vai por mim ja aconteceu muitas vezes comigo) da partida n rolar sabe e ai vc volta pra fila e cai contra os mesmos caras ou até o contrario e ai nesse de cair contra o time q vc tava antes eles percebem q vc n ta mais la e banem o campeão q vc ia ai eles meio q adivinham sabe o campeao q vc ia e eu vejo em varias lives q os cara n declara champ pq nas rankeds é assim vc caiu jg ent vc bane um outro jg, se vc caiu suporte vc bane suporte entendeu ? pq vc vai na lane de sup ent bane sup e n interfere e bane um mid laner pq isso o mid tem q decidir
Highlighted

por isso que povo vivem nas cegas brigando por lane
Highlighted

Eu só bano Sett, n ligo se o cara é mono ou não, mas quando banem o meu, eu trollo sem dó BloodTrail
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI DEMAIS
Highlighted

Trola o jogo, ué
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

do jeito que nosso servidor é o minimo que se pode esperar que façam quando se tem um nick assim xD
Highlighted

😂😂
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Idem, banem a katarina argumentando que nem o kami sabe joga 😞