cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Conde Blaad
Aronguejo
Aronguejo

É hilário como a RIOT esta protegendo os trolls

Cara, chega a ser triste ver como os trolls são protegidos por este jogo.

Em 5 partidas rankeadas em sequencia, eu cai com 4 trolls(que fizeram meu time desistir da partida) e 1 elo buster.

Ate ai eu não fiquei totalmente pirado, mas eu juntei todas as provas das mas ações das partidas(inclusive uma imagem de pixels de um **bleep** floodada no chat no final da partida) e enviei os tickets de denuncia além de reportar no final da partida.

Resultado, estou olhando o historico dos mesmos e todos continuam trollando todas as rankeadas que que entram e o elo buster esta gold 5 e logologo ele perde uma sequencia de 20 partidas para aceitar subir o elo de outro cliente, que é exatamente como esta o historico dele.

Ai numa partida normal game 4 caras resolvem trollar uma partida e como eu pedi pros caras não zuarem eles trollaram pra me deixar mad, ai eu ja **cogumelo do teemo** xinguei os caras e os mesmos se juntaram e me reportaram.

Tomei ban instantaneo de 25 partidas com restrição de chat e perdi minha honra.

Parece que o unico caminho no lol ultimamente é ser troll ou elo buster mesmo.

3 RESPOSTAS
Sup q pega kill
Aronguejo
Aronguejo

É por isso que aos poucos estou tentando deixar de jogar esse jogo mal administrado,a empresa com esse código de conduta esportiva ta cagando jogo todo,league of legends é o unico jogo do mundo onde você leva ban por digitar.
Eu sou da epoca de CS 1.6 na lan house onde tinha uma gritaria e nego se xingando a rodo e mesmo assim todos conseguiam se divertir e agora migrei pro CS GO.
E quanto aos trolls pode ter certeza que isso nunca vai acabar principalmente quando tem grupinho pre made.

E em especial quando alguém conseguia morrer na faca. Era muita zoeira nas lan-houses quando isso acontecia ou então quando alguém dominava o jogo com uma arma de matar pombo... Agora não me lembro que arma era.
Poppyfate02
Tropa
Tropa

A empresa é **cogumelo do teemo**

A única forma de mudar isto é todos se juntarem e boicotar a Riot Games