cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

É impossível conseguir os 20 campeões necessários pra ranqueada com o novo sistema.

Namoral, alguém ajuda a divulgar isso aqui, no novo sistema pra conseguir jogar ranqueada sem comprar campeões com RP vc precisa pelo menos ser lvl 45 (hipérbole mas é quase isso). Nem comprando os 13 campeões de 450 tá fácil de pegar os 20 necessários. A Riot tem que dar mais meios de remuneração de EA pra gente, antigamente ce chegava no 30 com os 20 ou então demorava no máximo 1 semana pra terminar. 

7 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Mano ce vai me falar q ta dificil pegar os de 450 um de 6300 e uns de 1300? pq antes quem ia ranked lv 30 ia com esse tipo de 20 campeoes e olhe la
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND
Highlighted

Criei uma outra conta recentemente, no nível 20 já tinha mais de 22 campeões, sendo alguns deles de 3150 EA, sendo sincero não acho que preciso melhorar nisso, nela consigo juntar EA mesmo sem jogar muito e comprar campeões constantemente, hoje nível 35 ela já tem cerca de 27 (não tenho certeza)
Highlighted

@Fã do Dragão escreveu:
Criei uma outra conta recentemente, no nível 20 já tinha mais de 22 campeões, sendo alguns deles de 3150 EA, sendo sincero não acho que preciso melhorar nisso, nela consigo juntar EA mesmo sem jogar muito e comprar campeões constantemente, hoje nível 35 ela já tem cerca de 27 (não tenho certeza)

cê é o bixão memo em doido

The fear of falling cannot more than a peace of flying
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu não acho que está assim tão difícil não, porque as capsulas de subida de nível nesse rank (de 1 a 30), fornece o necessário.
Não serão os top campeões, a maioria será de 450 mesmo, mas é o mínimo.
Está mais difícil de conseguir os de 6300, mas dependendo dos seus planos, pode ser que venha o fragmento dele e saia mais em conta, usando os demais apenas para preencher os 20.

Highlighted

amigo , como voce criou uma conta com 22 campeos me explica isso ai, eu acabei de criei e to sofrente pra jogar ranked porque nao tenho campeos e nao ganho mais essencias, so de 5 em 5 lvls..

Highlighted
Tropa
Tropa

Cara cê tá equivocado. eu tenho uns 9 champ e 3,5k de EA no nv 9.
Highlighted

Na realidade pode ser bem facil, quando você chega no 30 você tem mais ou menos 15 campeões, com isso você precisa de pouca coisa pra conseguir mais 5 se você ja tiver guardado ao menos 5000 Rps, campeões como Annie, Ashe, Rye e Air custam apenas 450 Rps, você ja garante 4 campeões e sobra pra comprar mais um com um preço de 2000 Rps ou menos, como Alistar que custa em torno de 1300 Rps.