cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

É, isso realmente existe...

Sempre achei rídiculo criar uma nova conta pra subir de elo, mas agora vejo que é a melhor opção...

Cheguei no level 30 em março do ano passado e eu era bem novato, e quando peguei 30 fui fazer a md10. Obviamente eu fui bem mal e isso continuou até o fim de 2017.

Com o tempo eu fui vendo vídeos, dicas e prestando atenção no jogo e nos meus erros aprendi várias coisas, mas realmente estou decepcionado.

Sai do b4 até b2 100 pdl nessa season 8, até o b2 com grande facilidade, mas aí parei por um mês e voltei dia 19, logo cheguei aos 100 pdl.

Hoje fui jogar o primeiro game e não consegui me conectar na partida, igual A TODAS AS MD3 DAS QUAIS EU JOGUEI.

Quando estou ganhando bastante, caio com um time em que o mid fica 0/7 o jg não warda e a bot lane perde a torre em 7 minutos.

Ainda não terminei a md3, mas já criei outra conta e vou upá - la até o 30.

O Elo Hell existe sim...

2 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: É, isso realmente existe...

O Hell elo está mais em sua mente que no game mesmo.
As patidas são complicadas sim, mas como você notou, tu tem a capacidade de vencer.
Nem sempre o time colabora, mas tem jogos que tu vai cair com um time legar e dar continuidade na sua escalada.
Bom jogos.

Highlighted

Re: É, isso realmente existe...

A melhor coisa que eu duo já fez foi dar rage e levar perma, ele não saia do bronze, depois que upou uma smurf tá quase diamante rsrs