cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

É sério riot?

Vim aqui deixar minha indignação com o sistema de banimento.
Joguei uma partida frustrante onde tinham 3 em call e eu joguei bot junto com meu duo. Tivemos a line stompada (como pode ocorrer em qualquer jogo), além disso fomos campados pelo jg e mid que desciam sempre juntos. Resumindo... perdemos line, porém o jogo ainda dava pra ganhar, pois nosso top (que estava em call com o jg e mid) estava forte. O mesmo levou os 3 inibi e ficou na base dançando pois nao queria dar gg. 
Enfim, deram tempo do time inimigo criar gold e itens, e acabaram virando o jogo.

Eu e meu suporte, viramos alvo de piada o jogo todo. Mas eu cometi um erro, dar ibope para o que falavam.
Respondi a altura deles, sempre da mesma forma que me respondiam. Em alguns momentos eu dizia "Leva inibidor **cogumelo do teemo**, para de brincar" "caralho gente, a gente vai perder por causa de criançisse".
Enfim todos os palavrões que eu disse, não foi direcionado pra eles, em nenhum momento eu ofendi algum deles, nenhuma vez.

Pois bem, recebi report e levei restrição de chat, e desceram o nivel da minha honra.

Aí eu pergunto a vces equipe Riot Games, vocês lêem as denuncias? ou vocêm possuem sistema pra detectar palavrao e da ban automatico na pessoa?
É serio? perdi honra, perdi partidas pós essa, pois nao tinha como me comunicar com meu time.
Eu fui lesado e não vai haver nada que desfaça isso? E os outros que estavam em call e me xingaram? eu reportei, e cade o feedback da denuncia?
Parece que o sistema de banimento analisa quantidade de reports e palavras digitada. Não existe uma análise da conversa do jogo. Só essa coisa fula e mal feita.
Não estou retirando minha culpa, porque em alguns momentos eu dizia que eles mereciam perder e tal. Mas eu não ofendi eles, nenhum deles.
Parabéns riot, estou hoje abandonando LoL.
Não só o meta ridiculo, não só esse patch bugado (que inclusive faz vc perder pdls de tanta **cogumelo do teemo** de bug que tem), não só por players que se acham pro mas não saem do prata, mas por conta dessa injustiça.
Por isso riot, vos digo, abra seus olhos para seu jogo, eu era um player que dedicava bastante tempo pra jogar, gastava RP, participava dos eventos, e agora pra mim acabou.
Uma boa noite a todos.
(Quem quiser a conversa do chat da partida eu mando, só não colei pois o texto é gigante) O pior de tudo que no texto só sai o que eu falei, mas não as ofensas que recebi.
Boa noite a todos

10 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: É sério riot?

"Respondi a altura deles, sempre da mesma forma que me respondiam. "

o erro deles não justifica o seu. Foi tóxico por receber toxicidade? Então chegou no msm nível deles
ban mais do que merecido, agora aprende a mutar e não dar ouvido da troll
Highlighted

Aqui no forum sempre vai aparecer gente pra ficar do lado errado da historia, eu ate me identifico com você cara eu ja tomei algumas suspensões por tiltar de tanta derrota, xingamentos e trolagem recebia dos outro, ja perdi toda honra, não me importo com ela eles me tiram e eu consigo de novo kkkkkk o negocio e você se divertir. e infelizmente e isso nada acontece com os caras que te tiltaram so com você por isso precisa manter o controle pra não cair na besteira de xingar = os caras fizeram.
que de tudo certo pra você..
Highlighted

Muita os caras senão vai tiltar sempre e ser banido
Highlighted
Tropa
Tropa

Quando digo que respondi a altura, foi no sentido de que eles me ofenderam eu rebati com piadas, mas não os ofendi. Um exemplo foi o jg chamando a mim e meu duo de RESTO DE A.BORTO, e eu disse que tinha pena dos pais dele.
Algo assim entende. Não os ofendi
E outra, se meu banimento foi mais que merecido, porque eles não mereceram?
Complicado né amigo
Highlighted

Acho sistema de suspensão muito injusto e inútil porque tem muito grupinho que entra no game e quando estão perdendo precisam de um coitado pra aplicar peso da derrota e continuar a amizade com os amiguinhos feeder, ai eles fazem o famoso vamos te reportar no final da partida colocam defeito nos outros que não entraram com eles sem motivos reportam e em alguns casos ate pedem pro time rival reportar... a maior parte dos games que faço eu entro com um personagem M7 porem isso não e garantia 100% de vitória porque as vezes tenho me desanimado do jogo com menos de 10 minutos por causa de alguns jogadores que fazem esse tipo de coisa dai você vai empurrando o jogo com a barriga e ver ate onde vai mais se torna um inferno tu conta os segundos pro jogo acabar.

Highlighted

Rebater xingamento da Ban tb então cuidado
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O sistema de reports/banimentos da riot é injusto e falido, é exatamente este sistema que levou o LOL a crise nos últimos tempos. Se não retirarem este sistema, o LOL vai falir nos próximos anos.
Banimento deveria existir apenas para quem trapaceia usando hack, fica ocioso ou kita. O resto deveria ser livre, assim como era até a season 4 no máximo. Naquela época era livre até o select pick, não existia banimentos por reports, e todo mundo se comportava mil vezes melhor do que é agora, sem contar que era muito mais divertido jogar por conta disso, pois todo mundo usava o chat livremente sem censura por parte da riot, os normais games eram divertidos. Hoje, se você escreve toma ban, logo todo mundo fica "com medo de escrever, de brincar, de provocar" logo, perde-se a diversão.
Todo mundo hoje terceiriza a responsabilidade pra riot, logo ninguém joga o jogo pra ganhar.

Highlighted
Tropa
Tropa

Faça igual a mim : Xingou ? Muta e no final reporta
Não tem nada que ficar de conversinha , pessoas tóxicas devem ser ignoradas
Highlighted
Dragão
Dragão

eles tb mereceram, mas isso não muda o fato que você também mereceu. Tanto que levou ban
quem sabe agora que perdeu as recompensas da temporada, não aprenda a não cair na conversa de ragers e não entrar na toxicidade
Highlighted
Tropa
Tropa

"Tanto que levou ban"
Isso é seu argumento?
O post é como um protesto em relação ao sistema de análise de banimento e seu argumento é esse? Ahahhauah piadista.
E me diz aí, porque eles mereceram e não levaram banimento!?
Se toca mlk, sistema ta falido, riot só ta procupada em fazer skin e chroma. Jogo ta desandando pra kct a muito tempo.
Eu parei amigo.
Meu console tem jogos melhores e que funcionam corretamente.
lol já foi bom, hoje em dia ta esse troço cagado e bugado.