cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

ÍCONE AO ASSISTIR 50 PARTIDAS DO MUNDIAL

15 RESPOSTAS
Highlighted

Queeeeeeeeeeeee ?
eu to vendo o mundial pelos vods, e até agora só tem 42, como você conseguiu ver as 50 pra missão ? que bruxaria é essa que eu não estou sabendo ?

Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho.
Highlighted
Barão
Barão

Assistir repetido conta?
Highlighted

Quando vc assistiu as 30 partidas o ícone ele demoro pra chega ou não.
Highlighted

Tô com a mesma dúvida do @olhos de cigana. Não tem 50 jogos disponíveis ainda, conta repetido mesmo? O_o
e @R luxbonbada eu ganhei meu ícone do Teemo só no dia seguinte, mas sei de gente que ganhou na hora, então acho que varia...
Highlighted

Assistir pelo celular conta?
Highlighted

@olhos de cigana@  escreveu:

Queeeeeeeeeeeee ?
eu to vendo o mundial pelos vods, e até agora só tem 42, como você conseguiu ver as 50 pra missão ? que bruxaria é essa que eu não estou sabendo ?

tem 50 sim ué, tem aqueles vod 1 2 3 4 5 (só eles é 20 já)

Highlighted

@Magicken@  escreveu:
Assistir repetido conta?

nao

Highlighted

@O Ultimo Samurai@  escreveu:
Assistir pelo celular conta?

acho que sim por tanto que sua conta esteja conectada (pelo pc é mais rapido pq voce abre varias aba)

Highlighted
Arauto
Arauto

eu fiz rapido abrindo varias aba, assistia 20 min cada e contava (uns fala que é só assistir 10 min outros 15 min ai pra nao arrisca eu assistia 20 min)
Highlighted

Apenas 12 min é suficiente, eu fiz um por vez coloquei o contador regressivo e fui vendo hr q vi ja estava com o icone.
Highlighted

o seu nao deu erro ? abrindo varias abas ?
Highlighted

A missão não está aparecendo aqui, é normal?
Highlighted

As missões de 30 e 50 partidas assistidas são missões secretas, quando concluir vai aparecer a notificação de conclusão no jogo e você vai receber o icone

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu já assisti todos os jogos que saíram do mundial e só recebi o ícone de 30 😞 Alguém sabe o pq?
Highlighted

Porque você não assistiu 50.