cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: ÍCONES DE YOUTUBERS

Ir para a solução

O Riot Pixie fez um post a meia hora atars falando sobre o assunto da um teLEP lá :Summoner12:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Sobre-%C3%8Dcones-e-Programa-de-Suporte-a...

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
https://prntscr.com/qha34w
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

É meus queridos, a Era Joanne chega para todos nós, até mesmo para a Riot Games.

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
@Pastel de jooj que? HUHAUEAEHUAEUAEAUEAHEUAHEUAHEUAUE
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

realmente icones de yt's q n jogam lol mas c pa q patrocinar yt's q ja jogam n atraem novos player ent n vao patrocinar eles tb acho q deveriam mas eles tao certos e ainda mais c esses youtubers postarem videos de lol pra qm ja curte lol vai conhecer os canais c n conhecer e qm n conhece lol vai conhecer:summoner1::summoner1:

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
verdade
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

@HypeRtx@  escreveu:
Só passei aqui pra pedir sugestões de outros jogos... porque esse daqui não dá mais não, porém eu não to achando mais nada de bom... Os jogos tripple A que vem saindo são só mais do mesmo...

=======================
Já jogou DOTA2?

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

antes de pensar em trazer um "novo publico"

pense naqueles que fazem o LOL ser o que é hj aqui no brazil.

Highlighted

Ir para a solução
que **cogumelo do teemo** é essa riot ? .. que merda sao esses youtuber ... se for por de alguem poe o do jukes do yoda do BrTT e entre outros. eu jogo isso a 5 anos .. voces tao acabando com o jogo. esses merdas de youtubers nutela nem joga lol e vcs ai puxando o saco deles .. VAI TOMA NO CU
Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução

Pois é, eu fiquei revoltado com isso tbm, um dia antes eu vi o video desse canal (nao é meu canal, achei por ai) e o cara é MUITO BOM (link abaixo), ai abri postagem aqui pedindo pra por isso no lobby igual a riot fazia antigamente com alguns videos, so q no dia seguinte vi esse lance de icones pra youtubers q nem jogam, pqp, eu fiquei revoltado, em vez de ajudar os caras como esse q eu pedi eles ajudam outros q nao estao nem ai pra eles, pqp, quem foi q aceitou essa ideia ?
como isso passou pela aprovaçao ?
isso nunca passaria se fosse o chefe novo, mas o "novo" chefe permitiu ne, cof cof ghostcrawler.

Highlighted

Ir para a solução
NA ação de marketing
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
que coisa mais desesperada ,tao cagando bem em riot onde ja se viu essas merdas de icone de gente que ta cagando pro jogo os cara nao sabe nem que isso existe,cade os icones dos youtubers que fazer conteudo gratuito sobre o jogo ou os jogadores que fazem strems e gente que faz propaganda gratuita sobre o jogo os caras que fazer isso mais divertido
minha opiniao sobre esses icones uma merda uma afronta a quem gosta e faz algo por esse jogo estao errando feio
icones bosta
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Bom...parece que a Riot viu a cagada que deu e voltou atrás.... Não vai ter ícone, pelo menos por enquanto.
Highlighted

Ir para a solução
Eles deveriam colocar algum desses hastad,Woods,sev7n e o prato pra pão claro, #quack eu acho que eles deveriam colocar o Lucas inutilismo TB, ele joga lol
Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução

@hugopessoni HASTAD? VC TÁ MALUCO? QUER ÍCONE DE BOLUDO TÓXICO QUE JOGA NO NOSSO SERVIDOR?

Highlighted

Ir para a solução
não adianta esclarecimentos... colocar icones de pessoas que nem jogam o jogo, e não dar valor pros youtubers que realmente ajudar, os streamers tbm e etc... nada ver
Highlighted

Ir para a solução
como vc pegou esse icone ?